TÉCNICO CARLOS MAGNO RETORNA AO COMANDO DO TOCANTINS 2013
Motivado e querendo vencer. É assim que chega pela segunda vez no comando técnico do Tocantins Futebol Clube, o treinador Carlos Magno. Ele foi apresentado ontem no início da noite no Parque Cesamar, em Palmas, pela diretoria do Tocantins. Treinador chega com o currículo de ser o técnico mais vitorioso no Estado, Motivado e querendo vencer. É assim que chega pela segunda vez no comando técnico do Tocantins Futebol Clube, o treinador Carlos Magno. Ele foi apresentado ontem no início da noite no Parque Cesamar, em Palmas, pela diretoria do Tocantins. Treinador chega com o currículo de ser o técnico mais vitorioso no Estado, onde já participou de 11 finais no Tocantins das quais conquistou cinco títulos, sendo três pelo Palmas (2000/ 2003/ 2004), um pelo Gurupi (1996), e outro pelo Alvorada (1998). Em 2003/2004, o treinador teve a felicidade de levar o Palmas à sétima colocação do Brasileiro da Série C e oitava da Copa do Brasil (2004).
"Retorno ao clube e percebo que está caminhando de forma planejada e organizada, onde o atleta e a comissão técnica terão a confiabilidade de poder trabalhar e saber que serão reconhecidos. E isso nos leva a crer que poderemos ter resultados satisfatórios", ressaltou Magno afirmando que o desafio é árduo, mas que confia na diretoria e, por isso, promete se doar o máximo para levar o clube ao tão sonhado título Estadual.
Jogadores
Com relação ao elenco, o treinador disse que já teve duas conversas com o diretor de futebol Belziran de Souza, onde o dirigente afirmou que cerca de 80% do grupo já está contactado e que depende apenas da assinatura de contrato para anunciar os nomes. "Estou sim por dentro de tudo que a diretoria está fazendo e dos jogadores que estamos solicitando visando montar um elenco forte que possa sonhar com o título", disse o treinador, que aproveitou para agradecer o apoio e oportunidade de mais uma vez poder comandar o Tocantins.
Passagem
Esta será a segunda vez que Magno vai dirigir o Tocantins.
No ano passado ele comandou a equipe que acabou escapando de cair para a segunda divisão na última rodada. Nos anos de 1980, Carlos Magno foi jogador que atuava como meia e teve sucesso com as camisas do Goiás e Botafogo (RJ).
Diretoria
O presidente do clube, Belmiran José de Souza, disse que o time entra na competição com os pés no chão, e que não haverá tantas contratações de impactos, e afirma que o projeto Tocantins vai dar oportunidade a jogadores do Estado e parte das categorias de base. Segundo ele, o elenco terá 25 jogadores. "Vamos valorizar os atletas que jogaram ou jogam no futebol do Tocantins, pois só assim estaremos contribuindo para o crescimento do nosso futebol", destacou o dirigente, que ainda não definiu a data de apresentação do elenco e da comissão técnica.
Prestígio
O retorno do técnico Carlos Magno fez com que boa parte da diretoria do Tocantins estivesse presente para prestigiar o treinador como o diretor financeiro Antônio Luiz, o presidente do Conselho Fiscal, Francisco Gilsemar (Chicão da Celtins), o assessor da presidência, Colemar Câmara, o membro do Conselho Fiscal, Pedro Ale e o colaborador Antônio Vieira, o Tonhão.
Perfil
Nome: Carlos Magno
Idade: 50 anos
Natural: Piracanjuba (GO)
Como jogador: Piracanjuba, Imperatriz (MA), Goiás, Botafogo (RJ) e Sport (PE)
Como técnico: Gurupi, Tocantinópolis, Interporto, Alvorada, Palmas,
Miracema, Araguaína e Tocantins
.
Perfil
Nome: Carlos Magno
Idade: 50 anos
Natural: Piracanjuba (GO)
Como jogador: Piracanjuba, Imperatriz (MA), Goiás, Botafogo (RJ) e Sport (PE)
Como técnico: Gurupi, Tocantinópolis, Interporto, Alvorada, Palmas,
Miracema, Araguaína e Tocantins
Campeão Estadual
1996 - Gurupi
1998 - Alvorada
2000 - Palmas
2003 - Palmas
2004 - Palmas
C
Carlos Magno - 11 finais
1994 - Vice pelo Gurupi
1995 - Vice pelo Gurupi
1996 - Campeão pelo Gurupi
1997 - Vice pelo Interporto
1998 - Campeão pelo Alvorada
1999 - Vice pelo Tocantinópolis
2000/2003/04 - Campeão pelo Palmas
2005 - Vice pelo Araguaína
2011 - Vice pelo Interporto
Jogos do Tocantins
1º Turno
Dia 2 de março
16h00 - Gurupi x Tocantins
Estádio Resendão
Dia 9 de março
17h00 - Tocantins x Colinas
Estádio Nilton Santos
Dia 12 de março
20h15 - Tocantins x Interporto
Estádio Nilton Santos
Dia 16 de março
20h15 - Tocantins x Araguaína
Estádio Nilton Santos
Dia 23 de março
16h00 - Guaraí x Tocantins
Estádio Delfinão
Dia 31 de março
16h00 - Tocantinópolis x Tocantins Estádio Ribeirão
Dia 6 de abril
16h00 - Tocantins x Palmas
Estádio Nilton Santos
2ª Turno
Dia 20 de abril
17h00 - Tocantins x Gurupi
Estádio Nilton Santos
Dia 23 de abril
20h15 - Colinas x Tocantins
Estádio Bigodão
Dia 27 de abril
16h00 - Interporto x Tocantins
General Sampaio
Dia 1º de maio
20h15 - Araguaína x Tocantins
Estádio Mirandão
Dia 4 de maio
17h00 - Tocantins x Guaraí
Estádio Nilton Santos
Dia 11 de abril
16h00 - Tocantins x Tocantinópolis
Estádio Nilton Santos
Dia 18 de maio
16h00 - Palmas x Tocantins
Estádio Nilton Santos
Alo Esporte. |
0 comentários:
Postar um comentário