quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GURUPI REALIZARÁ ELEIÇÃO NA SEGUNDA QUIZENA DE JANEIRO

Por telefone, o presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho confirmou que o edital será publicado em jornal de circulação local na sexta-feira e que a eleição deverá acontecer no dia 21 ou 22 de janeiro, possivelmente no Centro Cultural Mauro Cunha.

  Indagado se o prazo que a nova diretoria terá para tomar as providências necessárias visando a apresentação do elenco no início de fevereiro, Castilho disse que "tradicionalmente o elenco se apresenta com jogadores regionais faltando cerca de 30 dias para iniciar a competição e que acha o tempo suficiente para que a nova diretoria, se for o caso, possa contratar e fazer o planejamento necessário".

  Mesmo afirmando à reportagem que não é candidato, Castilho disse que "sem o apoio da prefeitura é impossível qualquer time funcionar no Tocantins", ressaltando ainda que acha normal a nova administração, caso apoie o time, indicar ou colocar nomes que sejam de confiança do executivo municipal.

  Ao encerrar, o atual presidente, que recebeu no último dia 27, o título de Cidadão Gurupiense, pelos serviços prestados ao esporte de Gurupi, disse que não pretende disputar o cargo com ninguém, mas que está disposto a colaborar com nova diretoria, caso seja chamado ou "convocado".

O atual presidente está há seis anos no comando da diretoria e o time é o atual tricampeão estadual, tendo conquistado cinco títulos nos 24 anos de existência do "Camaleão do Sul".
 

Fonte: Gilberto Correia

0 comentários:

Postar um comentário