sábado, 5 de janeiro de 2013

EM SÃO PAULO, ALIANCENSE JALLES ESTUDA PROPOSTAS PARA ATUAR EM EM 2013

O aliancense Jalles Pablo, mais conhecido no futebol como Jalles, não ve a hora de entrar no gramado para voltar a fazer o que mais gosta, jogar futebol. Jalles que ano passado atuou pelo Gurupi Esporte Clube onde sagrou-se bi-campeão e levando o título de melhor ala esquerdo do campeonato. O atleta que já atuou em diversas equipes do Brasil segue em recuperação de uma cirurgia feita no joelho após o rompimento dos ligamentos, ainda quando atuava pelo Gurupi. A recuperação ta sendo otima, em contato com a redação do Blog Edson Fonseca Jalles revelou que já em fase final do tratamento e deve logo estar em campo. " Estou bem, graças a Deus, agora e só finalizar o tratamento e voltar a jogar, estamos estudando algumas propostas mais ainda não decidir, pois quem cuida desse assunto são meus empresários...revelou o atleta.

Destino de Jalles: O Blog Edson Fonseca apurou que algumas equipes já sondaram o atleta, entre elas o Gurupi Esporte Clube-TO, CSA de Alagoas,  Rio Preto -SP, e Mixto-MT, além de equipes do futebol do distrito federal, mais segundo informações se caso o dirigente Wilson Castilho concorrer as eleições para a presidência do Gurupi, um dos nomes já na lista de reforços será o do ala aliancense Jalles, além do técnico Roberto Oliveira.

O atleta continua em São Paulo finalizando o tratamento, segundo ele, espera que 2013 seja uma ano de muito glória, e que se Deus ilumine o caminho dele para onde for melhor.  Jalles destaca pela técnica, marcação e por ser um atleta curinga, joga em diversas posições, todos as equipes que passou sempre foi titular absoluto, diante disso, deixou as portas abertas em várias equipes do Brasil.

Recuperação: Jalles iniciou a recuperação com o departamento do Gurupi Esporte Clube, e fortalecimento na Academia Corpus Fittines em Aliança do Tocantins, sua terra natal com o profissional especialista Nelson Negão. Esse trabalho foi fundamental para que o prazo de recuperação diminuisse e agora o atleta já deve pintar nos gramados em 2013 totalmente recuperado e pronto para atuar.

0 comentários:

Postar um comentário