terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ELEIÇÕES: GURUPI, TEC, PALMAS E INTERPORTO REALIZA ELEIÇÕES

Os tradicionais clubes do Tocantins, Gurupi, Interporto, Palmas e Tocantinópolis realizam eleições em suas diretorias neste final de mês de janeiro e início de fevereiro.
O primeiro a definir quem comandará os destinos de seu clube nos próximos dois anos é o atual tricampeão Estadual seguido Gurupi Esporte Clube (2010/2011/2012), o Camaleão do Sul. Ontem, segundo o estatuto do clube, seria o último dia para inscrever chapa. Mas segundo o atual presidente, Wilson Castilho, no horário marcado, às 18 horas, não houve nenhuma inscrição.
Gurupi
Apesar disso, Castilho resolveu prorrogar para esta terça-feira, dia da eleição, até às 16 horas, na expectativa que haja a composição de pelo menos uma chapa. Segundo ele, caso novamente ninguém se manifeste, após as 18 horas, prazo de início da eleição, irá se reunir com outros dirigentes para definir o que irá fazer - se permanecerá no cargo ou não. "Na verdade, na condição de presidente, seja eu ou quem for, é preciso ter apoio do poder público e da iniciativa privada para tocar o clube", ressaltou o mandatário do Camaleão do Sul. A eleição ocorrerá no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi. A posse será logo em seguida ao pleito.
O Gurupi estreia contra o Tocantins, no dia 3 de março, no Estádio Resendão, às 16 horas pelo Campeonato Tocantinense.


InterportoInterporto
O segundo time a ir às urnas será o Interporto Futebol Clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Agamenon Abreu de Oliveira, a assembleia geral será realizada no dia 25 deste mês, em primeira convocação marcada para as 19 horas, e a segunda e última convocação, às 19h30. O local da realização da eleição será a sede do clube, no CT José Ribamar Alves da Silva Junior, na Avenida Ibanez Aires, Setor Jardim Brasília, ao lado da Apae. O atual presidente do clube, o deputado estadual Toinho Andrade (PR), disse que ainda não decidiu se permanecerá no comando do clube ou não, mas mandou avisar os torcedores portuenses que independentemente dele no poder ou não, o Interporto montará um time para ser campeão estadual. A equipe estreia na Tocantinense contra o Colinas no Estádio Bigodão, em Colinas.


Palmas

O Palmas Futebol e Regatas programou sua eleição para acontecer no dia 31, às 19h30, no auditório da Superintendência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (ATTM). Só poderão participar os sócios fundadores do Palmas e todas as pessoas que participarão das diretorias Executiva e Conselho Deliberativo do Palmas Futebol e Regatas no período de 31 de janeiro de 1997 até 15 de novembro de 2012. Também os sócios torcedores que adquiriram o cartão de sócio em 2010/2011, e os associados que assinaram a ficha de cadastro do clube até 31 de dezembro de 2012. Ontem, o atual presidente do clube, Donizete Aparecido Pedro da Silva, o Pedro Imóveis, disse que não será candidato à reeleição, mas prometeu continuar apoiando o clube. Segundo o dirigente, ontem à noite aconteceria uma reunião com vários representantes do Palmas, onde seria definido o nome do próximo presidente. "Temos apoio do prefeito Carlos Amastha e de vários secretários do Estado como Cel. Mamede e Alexandre Ubaldo", revelou o presidente.



Tocantinópolis

No último sábado à noite, a diretoria do Tocantinópolis esteve reunida e um dos assuntos tratados foi a eleição. De acordo com o estatuto do TEC, as eleições da nova diretoria estão programadas para o dia 8 de fevereiro. Porém, é quase certo que este pleito será apenas para ratificar o nome do atual presidente Salim Milhomem por mais dois anos à frente do Verdão do Norte, bem como o presidente do Conselho Deliberativo, Dorisvaldo Carvalho. A apresentação do elenco para o Estadual será no dia 13 de fevereiro, às 18 horas, no CT do TEC. O Tocantinópolis estreia dia 3 de março contra o Guaraí, no Estádio Ribeirão.

Datas das eleições

Gurupi

Quando:
 hoje

Horário: 18 horas

Local: Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi


Interporto

Quando:
 dia 25 de janeiro

Horário: 19h30

Local: no CT José Ribamar Alves da Silva Junior - Porto Nacional


Palmas

Quando:
 dia 31 de janeiro

Horário: 19h30

Local: Auditório da Superintendência Municipal de Trânsito Transporte e
Mobilidade (ATTM), Paço Municipal


Tocantinópolis

Quando:
 dia 8 de fevereiro

Horário: 19h00

Local: Sede do TEC
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário