sábado, 26 de janeiro de 2013

EX- VOLANTE DE GOIAS E FLAMENGO SERA O TÉCNICO DO COLINAS NO ESTADUAL

A diretoria do Colinas anunciou ontem o técnico para o Campeonato Tocantinense Chevrolet 2013. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Flamengo entre os aos de 1989 e 1993 –o volante  Uildemar. Ele e toda comissão técnica devem chegar à cidade de Colinas logo após o Carnaval. A expctativa que com a chegada do treinador, segundo presidente do clube, Antônio Cardoso, o time posa ser montado com bons refoços e quem sabe lá na frente brigar pelo título.

Saiba quem é o treinador Uidemar Pessoa de Oliveira, mais conhecido como Uidemar (Damolândia, 8 de janeiro de 1965), é um treinador e ex-futebolista nacionalidade que atuava como posição. Atualmente, dirige o Nacional de Manaus. Uidemar começou no Goiás, pelo qual se sagrou tricampeão goiano. em seguida foi para o Flamengo, onde teve a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes do futebol, tais como Júnior, Renato Gaúcho e Zinho.
Entre 1989 e 1993, período em que ficou no Flamengo, participou de momentos que entraram para a história do clube, tais como as conquistas da Copa do Brasil de 1990 e do Campeonato Brasileiro de 1992. Exímio marcador, sua função primordial era dar mais liberdade a Júnior, o grande armador daquela bem sucedida equipe rubro-negra, embora durante muito tempo tenha atuado também na lateral-direita da equipe.
Depois do Flamengo, ele retornou para o Goiás em 1995, e esteve no Botafogo, quando foi campeão da Taça Cidade Maravilhosa, e mais tarde, naquele mesmo ano, passou pelo Fluminense. em 1999, encerrou sua carreira, aos 34 anos de idade, jogando pelo Paysandu.

TREINADORES JÁ DEFINIDOS
Araguaína
– Nivaldo Lancuna
Tocantins – Carlos Magno
Interporto – Roberto Oliveira
Guaraí – Wicelmo Rodrigues
Colinas – Uildemar Pessoa
Gurupi, Palmas, Tocantinópois – ainda não definiram seus treinadores
Fonte: Alo Esporte.
 

0 comentários:

Postar um comentário