segunda-feira, 14 de maio de 2012

GURUPI JÁ ESTA NO NORTE DO TOCANTINS PARA A GRANDE FINAL

Depois da vitória de 3 a 2 sobre o Tocantinópolis na tarde do último sábado,12, no estádio Rezendão com gols de Thiago Campos, Nonato e Israel, descontando Gil Bala e Pedro Panca para o time do norte, o Gurupi Esporte Clube realizou um treino recuperativo na manhã do domingo. No início da tarde do mesmo dia a delegação viajou para Aguiarnópolis, no norte do Tocantins onde chegou por volta das 23 horas. Na manhã desta segunda-feira o elenco escansou da viagem de mais de 700 quilômetros e realiza um treino recreativo às 16 horas no estádio Municipal de Aguianópolis.
A prefeitura da cidade, por meio da secretaria municipal de esportes, cedeu o estádio para o Camaleão treinar. “Em nome de toda família gurupiense queremos agradecer o apoio da prefeitura, para que a nossa equipe faça esse treino, que será muito importante”, destacou o gerente de futebol, Glauber Souza.
A saída da delegação para o estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, deve acontecer pro volta das 18h30min. Para ficar com o título o Gurupi Esporte Clube precisa apenas de um empate, que leva o returno e o caneco de campeão tocantinense pela terceira vez seguida. Ao Tocantinóplis só uma vitória por qualquer placar interessa. Caso isso aconteça, os dois times voltam a se enfrentar mais duas vezes, nos dias 19 em Gurupi e 23 no Ribeirão. (com informações da assessoria do clube) Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário