segunda-feira, 21 de maio de 2012

AMISTOSO: CRAC DE CATALÃO FAZ AMISTOSO ANTES DE ENCARAR O GURUPI PELA SERIE D

Crac faz amistoso nesta terça antes de enfrentar o Gurupi no domingo/
Visando preparar o novo elenco formado para a disputa da Série D, depois de encerrado o campeonato goiano, o Crac de Catalão joga amistosamente nesta terça-feira (22), às 20 hroas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, contra o Grêmio Anápolis, que vai disputar o campeonato goiano da segunda divisão.
O Crac joga no domingo em Gurupi na abertura do grupo 5 da Série D, contra o time da casa e o time tem apenas dois dias para melhorar o entrosamento, já que a delegação deve viajar a Gurupi na quinta ou sexta-feira.
Para o jogo amistoso contra o Grêmio Anápolis, o treinador Zé Roberto tem duas dúvidas, na zaga Talles ou Thiago Costa e no meio-campo Zé Neto ou João Vitor. O diretor de futebol Adib Elias aguarda para os próximos dias apresentação do atacante Nino Guerreiro, que disputou o Campeonato Sergipano desta temporada pelo Confiança.
Ficha técnica
CRAC X GRÊMIO ANÁPOLIS
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Data: 22/05/2012
Horário: 20 horas
CRAC: Donizeti; Guerra, Talles (Thiago Costa), Fábio Paulista e Fabrício; Wellington Leão, João Vitor (Zé Neto), Mário César, Juninho Paraíba e Marquinho; Dinei.
Técnico: Zé Roberto
GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Marcelo Goiano, Pitt, Almir e André; Cleuber, Diogo Marzagão, Bruno Morais, Felipe Gaúcho e Sandro Lima; Robinho.
Técnico: Edson Júnior

0 comentários:

Postar um comentário