sexta-feira, 4 de maio de 2012

COPA SUL SUB 18: ALIANÇA ESPORTE CLUBE TREINA FORTE VISANDO MATA A MATA CONTRA O GURUPI


Blog Edson Fonseca/

A equipe do  Aliança Esporte Clube disputa a Copa Sul Sub18, campeonato realizado pela LETA ( Liga Esportiva Tocantins e Araguaia), vem treinando forte visando a partida desse domingo contra o Gurupi Esporte Clube no estádio O Ipirangão as 15:30hs em Aliança do Tocantins. Por ter feito uma melhor campanha, a equipe aliancense ganhou o direito de decidir em casa a vaga diante de sua torcida. A campanha do Aliança iniciou em casa contra a equipe da Afagu empatando em 2x2. Já na segunda partida, venceu a equipe do Alvorada fora de casa por 4x1.  Novamente jogando fora de casa contra a equipe do Araguaçu Bocadão, outra vitoria, por 3x1, e na ultima rodada jogando em casa desfalcada de seis atletas o Aliança perdeu para o Duere Esporte Clube por 2x1. Domingo os meninos de Aliança volta  a campo, desta vez pelo mata a mata, um velho conhecido adversário, o Gurupi Esporte Clube, que tem como técnico Alcides Gonçalves que ao longo da vida esportiva vem trabalhando com equipes de base, especialmente no Gurupi Esporte Clube. A partida promete, Aliança x Gurupi, sempre fizeram jogos memorável, diante disso, podemos esperar um jogo bastante equilibrado e com muitas emoções.

Treinamentos: A equipe  do  Aliança vem realizando treinamentos durante toda semana, apesar de contar com a volta dos atletas que não aturam na partida contra o Duere, o técnico Vanderlam Lima terá dois desfalques certo, o volante Christian e o ala Yan expulsos contra o Duere na partida passada. No treino de hoje a tarde o técnico Vanderlam Lima irá definir os convocados para a partida de domingo.

Gurupi Esporte Clube: A redação do Blog Edson Fonseca, tentou falar com o técnico Alcides Gonçalves mais não teve êxito, as informações é que a equipe vem treinando e estar concentrada em buscar um bom resultado, ou   seja a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário