domingo, 23 de outubro de 2011

COLINAS ESPORTE CLUBE GOLEA ARAGUAINA E VOLTA A ELITE TOCANTINENSE

Colinas Esporte Clube retorna à elite estadual com vitória sobre o rival Araguaína no Bigodão…
Um time de tradição e com uma torcida apaixonada. O Colinas está de volta à elite do futebol tocantinense após cinco anos, a última participação da equipe havia sido no ano de 2006. O Colorado retorna em grande estilo com a vitória massacrante sobre o Araguaína por 3 x 0 no modesto Estádio Bigodão em Colinas. O Gavião foi campeão tocantinense de 2005 com uma equipe inesquecível comandada por Vitor, Leandro César, Gaúcho e Jessé. Desde então, a equipe alvirubra não conseguiu despontar entre os primeiros no cenário do futebol estadual.
Dois dos principais responsáveis pelo sucesso do Vermelhão foi o técnico Nicivaldo e o preparador físico Ricardo Freitas, o Ricardinho que comandou o Guaraí no estadual Série A deste ano. A equipe vai brigar agora pelo título da Segundinha com o Tocantins de Palmas.

2 comentários:

Anônimo disse...

NONATIM SHOW ESTA SENDO RECONHECIDO NAS REDES SOCIAIS DO BASIL POIS ELE É DO TOCANTINS E UM CRAQUE DE BOLA MAIS AINDA É AMADOR E UM GRANDE TALENTO JOGA MUITO SERA QUE OS TIME DO TOCANTINS PROFICIONAIS VAI nONATIM IR EMBORA O NOME DELE COMPLETO É RAIMUNDO NONATO DE SOUSA CUNHA

25 de novembro de 2011 às 04:21
Unknown disse...

vamo meu time to torçendo pra vc daqui de goiás !!

6 de julho de 2012 às 11:38

Postar um comentário