segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DIVINOPOLIS RECEBERÁ O ESTADUAL FEMININO

A cidade de Divinópolis , a 125 Km da capital Palmas, será sede do Campeonato Estadual Feminino Adulto, edição de 2011, a competição é a mais importante da categoria Feminina, e a equipe campeã terá o direito de disputar a Taça Brasil Correios Feminina Adulto em 2012, representanto o estado do Tocantins.

O evento será realizado de 18 a 20 de Novembro de 2011, no ginásio municipal da cidade, o caderno de encargos foi assinado nesta última terça-feira, 18/10, pelo prefeito Edimar Alves de Sá, o Bozó.

O prefeito Edimar, destacou a importância de seu municipio receber este grandioso evento, " estou muito entusiasmado em receber o estadual feminino em Divinópolis, pois estaremos movimentando a cidade, não só na parte da prática esportiva, mais na econômia da mesmo" finalizou-o.

Para o presidente da FTFS, Nei de Oliveira, o futsal feminino tem muito a ganhar com a realização e a parceria com a prefeitura de Divinópolis, o presidente destacou ainda, que o evento pode ser um embrião para o crescimento do futsal feminino no Tocantins, ainda mais com parcerias das prefeituras.

0 comentários:

Postar um comentário