segunda-feira, 24 de outubro de 2011

4° CORRIDA DE RUA DE ALIANÇA MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA NA REGIÃO SUL

A Escolinha de Atletismos de Aliança do Tocantins em parceria com a prefeitura municipal realizaram a 4ª edição da Corrida Municipal de Aliança, o evento realizado na manhã do dia 23 de Outubro, o evento contou com a participação de atletas locais e de cidades convidadas, como Crixás, Brejinho de Nazaré, Gurupi e Palmas. Os meninos e meninas participantes da corrida se dividiram nas categorias de 06 a 08 anos, 09 a 10 anos, 11 a 12 anos e de 13 a 16 anos.Criada a mais de 02 anos a Escolhinha de Atletismo de Aliança que é uma das pioneiras no Estado do Tocantins, vêm colhendo bons frutos por onde passa. Segundo o coordenador e Técnico da Escolhinha popular Dinga para participar da escolhinha primeiro o atleta tem que ter boa vontade e apoio dos pais, terem uma boa conduta nas escolas tendo boas notas e um bom comportamento, “o balanço que eu faço é bastante positivo, os atletas convidados participaram em massa, tivemos mais de 90 inscrições realizadas e o melhor de tudo que temos atletas que estão se destacando no cenário regional como é o caso do Felipe Augusto de 15 anos, que já participou de varias corridas aqui no Estado do Tocantins e também de Goiás, dentre elas a corrida do Programa Criança Esperança, a qual ele teve uma boa colocação, e como ele tem vários outros alunos que a gente deseja que cresça no atletismo, aproveitando o ensejo gostaria de agradecer a prefeitura municipal de Aliança na pessoa do prefeito Zé Pequi e também ao Drº Valdemi, estes parceiros que sempre apóiam a nossa escolinha de atletismo” enfatizou Dinga.

Vereador Wilmoney de Paula entregando a premiação.

Os primeiros colocados na 4ª Edição da Corrida Municipal foram: Pedro Alberto de Aliança no masculino de 06 a 08 anos, entre as meninas quem ficou com a primeira colocação foi Kananda Feitosa de Crixás, na categoria de 09 a 10 anos o vencedor foi Guilerme Dias de Aliança e Silvia Renata de Crixás, de 11 a 12 anos Guilherme Almeida de Crixás e Keullyn de Sousa da cidade de Palmas e na categoria de 13 a 16 anos no masculino quem levou a melhor foi o atleta Felipe Augusto. Os primeiros colocados de cada categoria receberam como premio bicicletas, que foram doadas pela Prefeitura Municipal e por pessoas da sociedade. 
O jornalista Núbio Brito  diretor chefe Tv Aranhguera -Gurupi   entrevistando o garoto Guilherme campeão da sua modalidade.... fotos...blog edson fonseca.

 

Dinga e o prefeito de Crixas Silvano Machado e abaixo o médio Dr° Valdemir um dos patrocinadores da 4° Corrida de Rua de Aliança.
fonte: Site Prefeitura... Foto/Blog Edson Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário