quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FUTSAL SÉRIE OURO: RODADA MOVIMENTA EQUIPES




 
 No próximo sábado (29), acontece a ultima rodada da primeira fase do campeonato Série Ouro, o líder da chave norte a Osmiki futsal com 13 pontos, recebe em seus domínios as 20 h no Ginásio de Esporte Drº Pedro Zanina, o vice líder Itpac/2ºBPM de Araguaina que tem 10 pontos na competição.  As duas equipes já estão classificadas, mas para a Osmiki a vitoria e fundamental, uma vez que o representante de Guaraí quer manter a boa fase de invicto na competição.  Para o Itpac/2º BPM só a vitoria interessa para ser líder da chave, haja visto que o primeiro critério de desempate no regulamento da FTFS, e confronto direto.
  Já na chave sul o vice líder Cristal E.C./Cristalândia com 9 pontos recebe no Ginásio Municipal de Cristalândia o líder Falcão 12/Quartetto/Toddy com 13 pontos, as duas equipes também já estão classificadas, para o Falcão 12 a vitória confirmaria a favoritismo na competição, uma vez que a equipe ainda não perdeu no certame.
  E para fechar à rodada as 20 h Taquarussu E.C. e Taquaralto Futsal já eliminadas do certame realizam o jogo para cumprirem tabela no Ginásio de Taguaruçu - Palmas/TO.

0 comentários:

Postar um comentário