domingo, 23 de outubro de 2011

2011 INFERNAL: ARAGUAINA PERDE E ESTÁ FORA DA ELITE DO TOCANTINENSE

 


Tourão perde para o Colinas no Bigodão e amargará primeiro semestre de 2012 sem competições em seu calendário…
Colinas e Araguaína fizeram o clássico da última rodada do Campeonato Tocantinense Série B na noite deste sábado em Colinas no Estádio Bigodão. O Tourão que precisava apenas de um empate para garantir a vaga para a decisão do campeonato o retorno à elite estadual, viu seu ano de 2011 ficar ainda pior após amargar resultados negativos. Mais de 600 pessoas marcaram presença no confronto entre o Colorado colinense e o Tourão do Norte.
O primeiro gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo por Dentinho em uma cobrança de falta que contou com ajuda do goleiro Passos. No segundo tempo, Leislan e Oliveira completaram o placar, 3 x 0 e o Colinas está de volta à elite do futebol tocantinense. Agora Tocantins e Colinas vão decidir o título da Segundinha 2011. Com o resultado, o Tourão está fora da elite tocantinense do próximo ano. Futebol para o Araguaína só a partir do mês de maio no Campeonato Brasileiro Série C, isso caso a CBF confirme o rebaixamento do Rio Branco para a Série D.
Ficha Técnica
Motivo: 10° Rodada do Campeonato Tocantinense Série B
Local: Estádio Bigodão, em Colinas
Data 22/10/2011 (Sábado)
Horário: 18:00
Árbitro: Jánio Pires (CBF)
Auxiliar: Fábio Pereira (Aspirante FIFA) e Franscisco Cassimiro (CBF)
4° Arbitro: Luís Carlos Bernadino
Araguaina FR (TO) Araguaína: Passos, Paulo Tocantins, Paulão, Júnior, Dido (Leandro Cesar), Cleber, Fabiano (Giba), China, Dangelo, Fernando e Eder.
Colinas: Juninho, Dentinho, Fabão, Dominguinho (Leislan), Rafael, Gerbes, Pedro Panca, Léo Pires, Marcinho, Dequinha (Rildo) e Oliveira.
Cartôes Amarelos: Dangelo e Paulo Tocantins (Araguaína), Dominguinho, Pedro Panca, Marcinho, Gerbis e Leislan (Colinas).
Gols: Dentinho, Leislan e Oliveira todos pelo Colinas.

 Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário