domingo, 28 de julho de 2013

SÉRIE D : GURUPI RECEBE PARNAHYBA NO RESENDÃO

A equipe do Gurupi Esporte Clube entre em campo logo mais a partir das 19 horas no estádio o Resendão em busca de mais uma vitória no campeonato brasileiro da série D. A partida é de suma importância para a equipe do camaleão que se encontra em terceiro lugar na tabela. Uma vitória diante do Parnahyba Esporte Clube, poderá deixará a equipe gurupiense numa ótima situação e poderá ate ganhar a classificação antecipada dependendo de alguns resultados.

A vitória contra o Ypiranga do Amapá na ultima segunda feira, deixou o elenco confiante, o técnico Glauber Souza deve fazer algumas alteração do time que venceu o time amapaense. Uma delas e o retorno do artilheiro do time, Lourival que não atuou no ultimo jogo devido cumprir suspensão.

Segundo Glauber Souza, com Lourival em campo a equipe fica mais coesa e com poder de fogo maior no ataque, estamos confiante que realizaremos um bom jogo, contamos com apoio do nosso torcedor para conseguir mais uma vitória, revelou o técnico.

A diretoria colocou a disposição mil ingressos para os torcedores do Gurupi Esporte Clube, que ate tentou mudar o horário do jogo, juntamente com a FTF, mais o pedido foi negado pela CBF. A partida começa as 19 horas no estádio Resendão em Gurupi.

Jogo- Gurupi x Parnahyba - Estádio Resendão as 19 horas.

0 comentários:

Postar um comentário