domingo, 7 de julho de 2013

ATACANTE LOURIVAL É ESPERANÇA DE GOL NO JOGO CONTRA O SALGUEIRO PELA SÉRIE D

Na foto o atacante Lourival/   Após uma longa viagem,  a equipe do camaleão do sul, o Gurupi Esporte Clube enfim, ja se encontra na cidade de Salgueiro-PE,  onde irá enfrentar a equipe do Salgueiro Futebol Clube ,  as 16 horas no estádio  Cornélio Barros, O Salgueirão, partida  válida pela segunda rodada da série D do campeonato. A equipe do técnico Glauber Souza venceu o primeiro jogo em casa, contra o Maranhão por 3x2  e chega confiante apesar do pouco tempo de treinamento após o recesso dado pela diretoria.

Vale lembra que houve algumas mudança no elenco, mais a espinha doçal foi mantida. A paralisação forçada de 21 dias devido diminuir as despesas deve ser outro adversário do Gurupi, pois o seu adversário vem atuando e esta com ritmo de jogo. Mais para o técnico Glauber Souza a equipe esta confiante e espera buscar um bom resultado, um empate também sera bem vindo devido a situação que o time se encontra.

Com um ataque que  de respeito, com Lourival e Lúcio, a equipe do Gurupi deve explorar os contra a taque do adversário, Lúcio não precisa comentário, é um jogador diferenciado, já o atacante Lourival, é o atacante nato, tem faro de gol e não perdoa as chances, diante disso, podemos esperar um jogo bastante movimentado.

Como sempre, Souza não escondeu o time que deve levar a campo, ele deve começar com Pitanga, Raninel, Santiago ou Marraquete, Detinho e Juninho Colinas. Urãnio, Hermerson,  Ricardo Gurupi e Tomaz, Lúcio e Lourival. Tecnico Glauber Souza.

A novidade: Fica por conta dos  zagueiros Neuran e   Marraquete, que assinou com o Gurupi e foi relacionado e deve ficar no banco de reserva.  O zagueiro é experiente, e tem estrela, se caso o técnico Glauber precisar, não vai ter dúvida de utilizar o experiente zagueiro que atua de zagueiro e como líbero.

A equipe de esporte da Nova da Rede, comanda pelo jornalista Gil Correa, estará transmitindo o jogo ao vivo direto da cidade de Salgueiro-PE. Uma vitória do Gurupi deixará a equipe a um passo de sua classificação.




0 comentários:

Postar um comentário