quarta-feira, 10 de julho de 2013

ATACANTE TOZIN É ESPERANÇA DE GOL CONTRA O FORTALEZA PELA 3° FASE DA COPA DO BRASIL

Na foto Tozin em destaque/ Buscar um bom resultado em fortaleza, esse e o pensamento do atacante Tozin, conhecido do futebol gurupiense e do tocantins, entra em campo logo mais as 19 horas contra a equipe do Fortaleza Esporte Clube. A equipe do Luverdense o LEC como é conhecida, vem mostrando um bom futebol, quanto na Copa do Brasil, quanto na Série C, onde a equipe segue em terceiro lugar com sete pontos, atrás do Sampaio Correa com sete e do próprio Fortaleza que segue líder com dez pontos. 
 A Copa do Brasil é outro campeonato, a equipe do Luverdense realizou durante toda semana treinamento para eliminar as principais jogadas do adversário que vive um bom momento na série C. 

A partida de hoje e válida pela 3° fase da Copa do Brasil, o primeiro jogo é em Fortaleza, o segundo jogo será em Lucas do Rio Verde Mato Grosso  dia 17 com apoio total de sua fanática torcida. Tanto Luverdenese quanto Fortaleza, vem embalados por duas vitórias, as duas equipes estão mostrando um futebol que vem encantando os torcedores, o LEC venceu o Rio Branco do Acre em casa por 4 a 0 e  o Brasiliense por 1 a 0 fora de casa. Já o Fortaleza venceu o Rio Branco fora de casa por 2 a 0 e a equipe do CRB  jogando em casa por 3 a 0, o jogo promete . A equipe partida sera "ao vivo" pelo Sportv. 

A costumada a enfrentar estádio lotados, Tozin esta tranquilo e sabe que vai enfrentar uma torcida fanática do Fortaleza, segundo informações mais de 20 mil torcedores é esperado hoje na partida. Mais para quem já jogou com mais de 50 mil quando atuava no Japão, a presença do torcedor só dará mais motivação ao atacante que é referência no ataque do LEC. 

Tozin, iniciou sua carreira no futebol tocantinense onde ganhou o mundo, atuou fora do país além de diversos campeonatos mostrando sempre um futebol refinado, muitos o comparam com o estilo do atual jogador do corinthians Pato, o estilo de jogo são parecidos,  se parece ou não, Tozin vem escrevendo sua própria história no Luverdense onde já e considerado ídolo da fanática torcida do LEC, pois, com Tozin no ataque, a bola sempre balança o barbante!.

0 comentários:

Postar um comentário