terça-feira, 23 de julho de 2013

LÚCIO BALA MARCA, E GURUPI VENCE O YPIRANGA DO AMAPA NA SÉRIE D

A equipe do Gurupi Esporte Clube deu um importante passo ontem a noite no estádio Resendão após vencer o Ypiranga do Amapá por 3 a 2,  partida válida pelo campeonato brasileiro da série D. Apesar de ser uma segunda feira, o torcedor esteve presente, e apoio a equipe do camaleão que precisava da vitória para respirar no certame. Sem contar com o seu principal artilheiro Lourival, o técnico Glauber Souza teve que fazer ajustes na equipe, onde colocou o meia Lúcio Bala mais adiantado juntamento com o atacante Ricardo Urubu.

Em uma partida que o Gurupi dominou o primeiro tempo,  mais não conseguiu balançar as redes do  adversário. Tomaz que teve boa movimentação, teve três chances concreta de gols, mais o goleiro Jerwerson realizada boas defesas. 

Gol mesmo só no segundo tempo, e quem abriu o marcador foi ele, Tomaz, após linda jogada de Tiago Campos, Tomaz marcou de cabeça, no ângulo, sem chance para o goleiro Jerwerson, fazendo Gurupí 1x 0 Ypiranga. O gol animou o torcedor e o time, a equipe partiu pra cima para definir o jogo. Numa triangulação de no meio campo, Ricardo Urubu solta um pombo sem aza e faz Gurupi 2x0 Ypiranga.

O gol deu sinal que iniciaria uma goleada, a equipe começou a perder gol, e mais gols. O Ypiranga começou a gostar do jogo e num lance de pura desatenção do  Gurupi a equipe do Ypiranga diminui com Armando.

O gol animou a equipe do Ypiranga que com algumas alterações, melhorou e começou a pressionar a equipe da casa, e quase chega ao empate. O técnico Glauber realizou alguma alterações, e a equipe do camaleão voltou a buscar o gol.

Lúcio Bala que estava sofrendo marcação individual e atuando em uma posição que não era a dele, recebeu a bola, e teve calma para balançar as redes fazendo 3 a 1 para o Gurupi.

O Ypiranga não se deu por vencido, aos 42 minutos, Patric em outro lance onde a zaga gurupiense dormiu no ponto, ele diminui para 3 a 2.  A equipe amapaense foi pra cima em buscar do empate, mais a zaga gurupi  conseguiu suporta  a pressão. 

Antes do jogo Lúcio Bala ainda quase fazer um gol de placa no resendão, mais não foi feliz na conclusão.

Final Gurupi 3x2 Ypiranga do Amapá.

0 comentários:

Postar um comentário