sexta-feira, 12 de julho de 2013

104, NOVA FM: INOVANDO COM O PROGRAMA NOVA NA REDE!

Blog Edson Fonseca/
A ousada transmissão ao vivo da partida entre Gurupi x Salgueiro pela   queridinha da cidade a Rádio Nova FM, de Gurupi mostrou que não ha limites para levar ao torcedor a informação  com profissionalismo. A emissora que vem a cada dia conquistando os ouvintes pela qualidade musical, jornalística e especialmente na área esportiva, vem cobrindo todos os eventos da cidade da amizade. 
Com a chegada do jornalista Gilberto Correa, mais conhecido como Gil Correa, a Nova FM, implantou um novo conceito de levar levar a notícia as lares dos ouvintes.  Uma das mudanças foi no planejamento esportivo, com uma equipe conceituada, e tarimbada, com vasta experiência em esporte, além de convidados, Gil Correa criou o Nova Na Rede, que é líder de audiência no horário esportivo.

As inovações não pararam por ai, com uma transmissão ousada a equipe transmitiu as partidas do futebol amador da cidade, mostrando que os microfones da 104,9 vai ao encontro do futebol amador, não só do profissional, os tradicionais campeonatos de bairros que a cidade de Gurupi sempre realizou. O resultado foi um sucesso, foi a primeira transmissão de um campeonato de bairro "ao vivo " pela microfone de uma emissora.

A equipe esportiva tem além de Gil Correa, o experiente reporte e narrador esportivo Rogério Rodrigues, Gilmar Santos, Nando Reis,  Dr Marcedo, além de convidados como o trepidante Edimar Rodrigues,  além de uma conceituada equipe de plantão esportivo.  O programa Nova na Rede, já caiu no gosto da galera, onde com uma linguagem simples e sempre com imparcialidade leva as principais notícias de primeira mão para os ouvintes.

Desafio: A viagem para a cidade de Salgueiro-PE, só comprou a vontade de levar a notícia e a transmissão esportiva, Gil Correa e Edimar Rodrigues, com a participação especial do narrador Marcos Carneiro, só comprovou que a Nova FM 104,9 trouxe uma nova maneira de levar a informação para ouvintes de Gurupi e agora para o mundo via o site ( em construção) www.104.novafm.com .

A equipe esportiva já vem preparando novidade para os ouvintes, diante disso, podemos esperar mais surpresas nos microfones da 104 Nova FM, pois, o Rádio tem um toque especial que  mexe com o sentimento e o coração, dos ouvintes, e a Nova FM, esta mexendo com as emoções da principal estrela desse contexto: Os ouvintes!!!! 


Fotos: Crédito 
Gil Correa             

Transmissão ao vivo do jogo entre Salgueiro x Gurupi... na foto Gil Correa e Edimar Rodrigues com colegas da impressa e narrador convidado especial  marcos carneiro..



0 comentários:

Postar um comentário