segunda-feira, 1 de julho de 2013

DESTAQUE DO TOCANTINENSE É CONTRATADO PELO VILA NOVA -GO

O mercado de transferências se aquece e o Vila Nova também está inserido nesse meio, seja com idas ou vindas. Quem parece que vai, e para longe, é o meia Thiago Marin, de 28 anos, que no Vila ficou marcado pelo golaço salvador contra o Rio Verde, quando o time se safou do rebaixamento. O jogador tem proposta de um time da Bulgária e pode deixar o Vila nos próximos dias.

Thiago Marin, que veio para o Vila contratado junto ao Araxá (MG), já chegou a jogar no futebol europeu, na temporada 2011/12, quando atuou pelo Anagennisi Epanomis, da Grécia. A multa rescisória do jogador no Vila Nova para o futebol internacional é de R$300 mil, e o clube da Bulgária teria aceitado pagar a quantia, segundo o empresário do jogador. Thiago Marin confirma a oportunidade de jogar na Europa outra vez.

Marcos Paulo Campeão pelo Interporto-TO assume a vaga.
O Vila acertou com o primeiro reforço nesse período de recesso para a Copa das Confederações. Trata-se do lateral esquerdo Marcos Paulo, de 23 anos, que estava na equipe do Interporto (TO), time que conquistou o Campeonato Tocantinense nessa temporada. O jogador é natural de Trindade e começou sua carreira no Atlético-GO, passou pelo Goiás, pelo Atlético-PR e também jogou no NY Red Bulls (EUA). O jogador também atua como meia e chega para ajudar na Série C.
fonte site 730.

0 comentários:

Postar um comentário