terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TECNICO ROBERTO OLIVEIRA CHEGA PARA COMANDAR O PENAROL ATLETICO CLUBE DE MANAUS

O técnico Roberto Oliveira  (foto) desembarcou na madrugada desta terça-feira (3), no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste da cidade, de onde seguiu pela manhã para o município de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus) para integrar-se ao elenco do Penarol Atlético Clube.

O comandante é um dos últimos integrantes que chega ao time penarolense para a temporada de 2012. Nesta terça-feira, desembarcam os últimos jogadores que completam o grupo: Fábio Bala, Pezão, Raisce, Daniel, Celsinho, Kitó e Siboi.

- Ele dorme em Manaus e logo cedo segue para nossa sede em Itacoatiara. Ao chegar será apresentado ao grupo e começa a trabalhar em campo com os jogadores - comentou o presidente do clube, Daniel Almeida.

Início

O auxiliar técnico do treinador, Lueslei Almeida, não perdeu tempo e realizou o primeiro trabalho físico na manhã desta segunda-feira (2), no campo do Beasa, na AM 010, Km 05, em Itacoatiara. Já à tarde, os atletas seguiram para uma academia e fizeram os primeiros exercícios do ano.

Dos 25 jogadores, que deverão compor o grupo do Leão da Velha Serpa, alguns chegaram neste domingo (1). Todos oriundos de várias cidades do país para o inicio da pré-temporada: Carlão (goleiro), Thiago Silva (lateral direito), Edson (zagueiro), Anderson (zagueiro), Reginaldo (zagueiro), Paulo Fernandes (atacante), Igor Carlos (meia), Rondinelli (volante), Mário Jorge (atacante) e Neuran (zagueiro).

Apresentação

Segundo Daniel Almeida a apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica será no sábado (7). O horário ainda não foi confirmado, mas deve ser às 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Logo depois, o técnico Roberto Oliveira, comanda um coletivo com os jogadores no gramado do Florão.

- Teremos uma grande festa neste dia com o grupo reunido e o nosso treinador. Será a oportunidade de todos verem de perto as novidades que contratamos para o time - finalizou.

Para o mandatário do clube, o trabalho começa de fato agora e não teria sentido fazer isso em dezembro, por conta das festividades de fim de ano.

- Os jogadores que vem estão em forma e os que moram aqui também. Tenho a certeza que este elenco vai nos dar muita alegria e o título do tricampeonato - disse.



Fonte: Futebol do Norte

0 comentários:

Postar um comentário