domingo, 29 de janeiro de 2012

FUTSAL FEMININO: ALIANÇA GOLEA DUERE-FUTSAL NO PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

Blog Edson Fonseca/


O primeiro amistoso da equipe do FFAT (Futsal Feminino de Aliança do Tocantins),  não poderia ser melhor para as aliancenses.  Os torcedores que estiveram no ginásio “ O amigão”, com certeza fizeram a escolha certa,  as meninas de Aliança mostraram porque o futsal feminino de Aliancense tem tradição na modalidade.  A equipe que terminou o ano de 2011 invicta, voltou as  atividades no começo de  janeiro de 2012 .  O FFAT, Futsal Feminino de Aliança do Tocantins,   diferente de muitas cidades, já possui uma base  que dar sustentação para não deixar o futsal morrer.  O primeiro amistoso do ano foi contra a equipe da cidade de Duere-TO, que também vem buscando seu espaço na modalidade futsal feminino. Em tarde inspirada, as meninas de Aliança não tomaram conhecimento e venceram por 12x3, mostrando a força do futsal  aliancense,  onde proporcionou um tarde de alegria, arte, beleza e muitos gols com jogadas de dar  inveja há muitos marmanjos.  O Aliança teve dificuldade de impor o seu futsal no inicio da partida, mais aos  poucos as jogadas iam fluindo, e o toque de bola refinado com jogadas ensaiadas começavam  a fazer a diferença. O primeiro tempo termina com o placar de Aliança 5x0 Duere .  Já no segundo tempo o técnico da equipe de  Duere Futsal fez algumas alterações onde melhorou o rendimento da equipe, mais nada que pudesse assustar  a boa retardada aliancense. Mostrando a mesma eficiência do primeiro tempo, as meninas aumentaram o placar, fazendo   7 ( sete) gols fechando o jogo  em  12 a 3.
   Para o técnico Fonseka,  apesar do resultado elástico, o jogo não foi fácil, alguns erros  aconteceram, mais como é começo de temporada isso vai sendo corrigindo,  foi muito bom começar o ano com pé direito, acrescentou o treinador.  Já para o técnico da equipe de Duere Futsal, a intenção e fazer amistosos com equipes  que já tem um nível já elevado no futsal feminino, estamos melhorando, o resultado claro que não foi bom, mais o que fica e a entrega e a vontade de crescer na modalidade, acrescentou o técnico. Os gols  da equipe aliancense  foram marcados por Rayana  07 gols,  Paulinha 02  gols, Mileydi 01 gol, Suyany 01 gol  e Chalany 01  gol  fechando o placar de  Aliança 12 x3 Duere Futsal. A equipe Aliancense jogou e venceu com Mayasa depois Nayara, Mileyde, Rayana, Chaylane e Paulinha, no de decorrer da partida Suyane. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei organizando uma competição de futsal feminino na cidade de Lajeado, e gostaria de poder convidar a equipe de aliança, mas gostaria do telefone de contato e o email para enviar informações. A taxa de inscrição será de 200,00 e a premiação além de trofeus e medalhas terá premiaçao em dinheiro 400,00 - 300,00 e 200,00.
informações com Luis Claudio 84189902 ou pelo emaio luisvoleito@gmail.com
aguardo contatos.
abraço

1 de fevereiro de 2012 às 16:18
monica disse...

so faltou eu ai, q pena mais eu levo tudo o q vc me enssinou edson fonseca obrigado de coraçao .

11 de fevereiro de 2012 às 13:48

Postar um comentário