quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FUTSAL: FTFS SOLICITA CADASTRAMENTO DE CLUBES

Divulgação
Recadastramento
Recadastramento
Para que possamos efetuar a atualização cadastral dos clubes filiados na FTFS, solicitamos o envio dos formulários de cadastro de clube, com a maior brevidade possível, constando os dados completos (nome oficial, nome fantasia, CNPJ, dados bancários, presidente, pessoa(s) credenciada(s) a liberar atletas, endereço, telefone, e-mail). Solicitamos ainda cópia autenticada do Estatuto, Ata de Eleição e posse. 

Informamos ainda que tal solicitação se faz em virtude da necessidade dos clubes participantes das competições, estaduais e nacionais de 2012 serem entidades de prática desportiva, com CNPJ regularizado na Receita Federal. Para a equipes que irão participar de competições nacionais necessitamos da conta bancária para recebimento dos valores destinados a subsidiar deslocamentos, hospedagens e alimentação das delegações participantes de competições nacionais.

Encaminhamos em anexo o Formulário de Cadastro de Clube, atualizado, sendo indispensável o preenchimento dos dados bancários e assinaturas do presidente, vice-presidente e responsável credenciado pela equipe. A Ficha de Cadastro de Clube está a disposição também no site www.ftfs.com.br, na opção Área Formulários.

Maiores Informações: futsalftfs@gmail.com ou (63) 3214-5903 ( Falar com Pedro ou Marcelo) 

fonte: FTFS

0 comentários:

Postar um comentário