terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ENTREVISTA: JORGE KAJURU ELOGIA O ESTADO DO TOCANTINS

Jornalista esportivo concedeu entrevista na tarde dessa segunda (16) ao programa Tocaia da Tocantins FM…
Polêmico, amado e odiado por muitos. Esse é o jeito Jorge Kajuru de ser. O jornalista esportivo, atualmente no Esporte Interativo, participou ao vivo por telefone no programa de humor Tocaia exibido pela rádio Tocantins FM para Araguaína e outras cidades da região norte. O programa comandado pelo humorista Lileco Silva e pelo radialista Beto Parente, bateu um papo descontraído com Kajuru que elogiou a emissora e o estado do Tocantins.
 O Tocantins é um estado que cresceu muito. Hoje vocês estão a frente de Goiás em muitos aspectos, na imprensa principalmente. Fiquei impressionado o quanto vocês da imprensa tocantinense cresceram nos últimos anos, aqui em Goiás só tem canalha. Quero ir à Araguaína, Palmas, Gurupi, quero conhecer esse estado maravilhoso”, disse o jornalista.
Jorge Kajuru foi mais uma figura de renome nacional entrevistada pelo programa Tocaia que vai ar de segunda a sexta das 12h as 14h pela 97,7 e pelo www.tocantinsfm.com.br. O apresentador esportivo  que trabalhou em Goiás com o atual coordenador da Tocantins FM de Araguaína , Luís Augusto, também realiza shows de Stand Up Comedy pelo Brasil.
Crédito: Arena do touro.

0 comentários:

Postar um comentário