quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FUTSAL: ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O 4° CAMPEONATO MUNICIPAL DE COLINAS-TO

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza o 4º Campeonato Municipal de Futsal. Serão cinco categorias: Série A, Série B, Master 40 anos, Feminino Open e Categoria Sub-17 e Sub-15 anos. As inscrições para participar do campeonato estão abertas, mas o prazo de encerramento é diferenciado para cada categoria.
Para a Série A, as inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro; sendo que os jogos estão previstos para iniciarem dia 1º de fevereiro. Para a Série B, chamada de segunda divisão, as inscrições ficam abertas até o dia 10 de fevereiro e os jogos iniciam no dia 15 de fevereiro.
Para a categoria Master 40 anos, as inscrições ficam abertas até o dia 13 de fevereiro e os jogos começam no dia 16 de fevereiro. Na categoria Feminino Open, as inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e os jogos começam dia 17 de fevereiro. E a categoria Sub-17 e Sub-15, a novidade desde ano, as inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro e o início dos jogos no dia 22 de fevereir o.
As partidas do campeonato serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes. A final da competição está prevista no dia 20 de abril, durante as comemorações dos 52 anos de Colinas do Tocantins.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Clodoaldo Penteado, a realização dos jogos da 1ª Divisão – Série A servirá de base para a composição da seleção da cidade. “Esta seleção irá disputar a Liga Estadual e o Campeonato Estadual de Futsal. Colinas é considerada uma das melhores e mais fortes equipes para vencer a disputa”, destacou o secretário.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Colinas,


0 comentários:

Postar um comentário