sábado, 21 de janeiro de 2012

ALIANÇA ESPORTE CLUBE FAZ ULTIMO TREINO PARA ESTREIA NO ESTADUAL AMADOR


Blog Edson Fonseca/ 
A equipe do  Aliança Esporte Clube hexa campeã amador de futebol realizou ontem o ultimo coletivo antes da estréia contra a equipe da a AFAGU que acontece nesse domingo dia 22 as 16 horas no estádio o Ipirangão.  O treino foi comandado pelo preparador  físico Nelson Negão, isso devido o técnico Vanderlam  Lima que estava em  Palmas juntamente com o diretor Roberval Paulo  na FTF ( Federação Tocantinense de Futebol).

O treino: Com um gramado em ótimas condições, os meninos de Aliança como é chamado não teve dificuldades de realizar um ótimo treino, muita movimentação apresar de começo de temporada, as jogadas  iam fluindo sucessivamente. A equipe sabe da dificuldade que ira encontrar, pois começou  realizar os trabalhos na  ultima terça.  Para  muitos atletas,  a superação será o diferencial. Segundo o jogador  Mineiro revelou: “ Não estamos 100% fisicamente, mais vamos buscar a vitória, sabemos que nosso adversário é uma equipe jovem com grandes valores, mais aqui dentro temos que fazer a diferença”, acrescentou o volante Mineiro que é um dos titulares da equipe.
O Aliança vai      em  busca do hepta- campeonato, ano passado conquistou o hexa- campeonato, agora os atletas tem mais uma missão de conquistar esse titulo e brindar  a fanática torcida. Ainda é extra   oficial,mais a equipe deve jogar com Bruno, Moises, Fledson, Wildson e Rayonik. Mineiro, Cabeça ou Gongo, Itamar, Nenen e , Evandro e Ramon.   


Apoio: A confirmação do Aliança no campeonato estadual se deu graças ao apoio da prefeitura municipal,  e Câmara Municipal, o prefeito Ze Piqui (PT)  revelou que o futebol em Aliança já estar no sangue dos moradores, e jamais poderia ficar de fora uma equipe que é hexa campeão, vamos dar total apoio ao nosso time, acrescentou o prefeito.
Aliança e AFAGU estréia nesse domingo as 16 horas no estádio O Ipirangão em Aliança do Tocantins, o ingresso sera R$2.00 ( Dois Reais). 

0 comentários:

Postar um comentário