sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ALIANÇA ESPORTE CLUBE INICIA PREPARAÇÃO RUMO AO HEPTA - CAMPEONATO

 Blog Edson Fonseca/

O hexa campeão estadual de futebol amador, o Aliança Esporte Clube iniciou hoje   no estádio Vanderley A. da Silva, O Ipirangão os trabalhos  para o campeonato estadual de futebol versão 2012. Atual campeão do certame, a equipe corre contra o tempo, pois já no próximo dia 22 de Janeiro, o  Leão do Sul estréia em casa contra a equipe da AFAGU  de Gurupi-TO. A base do elenco será novamente de Aliança, apesar de alguns jogadores receber propostas para jogar o campeonato estadual de futebol profissional,  segundo o técnico Vanderlam Lima, a base e muito muito boa,  isso nos proporciona ate liberar os atletas para buscar vôos mais altos acrescentou o técnico. A comissão  será a mesma do ano passado, com Vanderlam Lima, técnico, Nelson Negão preparador físico, roupeiro Mateus,  auxiliar técnico- preparador físico Alexandre Duere. A confirmação da equipe se deu graças ao prefeito municipal  Ze Piqui (PT)  que autorizou  a confirmação da equipe junto a FTF. Na verdade,  o Aliança Esporte Clube na sua razão social estar como Associação Aliança Esporte Clube,   isso já visando num futuro promissor uma profissionalização. 
Atletas como Itamar, Gongo, Moises, Leandro Nenen, Mineiro, Cabeça, Fledson ( Medeiros), Bruno, Geova, Wisley, Warle, Gilde, Wildson,   Leo.... dentre outros,  já estão confirmados em buscar do objetivo principal, o hepta campeonato em 2012.


Os torcedores não vê a hora da estréia da equipe e promete lotar o estádio Ipirangão, pois a fanática torcida do Leão do Sul e apaixonada pelo time, e deve fazer a diferença nos jogos dentro e fora.
Para o secretario de Administração da prefeitura, Roberval Paulo, o principal responsável pela documentação do time, revela que tudo isso é graças ao apoio  incondicional do prefeito, que a prefeitura dará todo suporte para os atletas  para que possam fazer bonito no campeonato, acrescentou o secretário.

O Aliança estréia as 16 horas em casa no estádio O Ipirangão contra a equipe da AFAGU de Gurupi –TO, que deve montar uma forte equipe com atletas que moram na cidade e que não devem ser aproveitados pela equipe do Gurupi Esporte Clube. 

0 comentários:

Postar um comentário