segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMPEONATO ESTADUAL AMADOR: FORÇA JOVEM É O DESTAQUE DA RODADA



Blog Edson Fonseca/

Aconteceu no ultimo final de semana mais uma rodada do campeonato estadual amador de futebol. Quatro partidas foram  realizadas,  e os atacantes balançaram  as redes, foram  14 gols marcados  no final de semana.


Na cidade de  Rio dos Bois, a equipe da casa decepcionou os torcedores presentes. O Riboense  Futebol Clube enfrentou a equipe do Baixa Preta  no estádio Cloudimar  Araujo. Quem levou a melhor foi a equipe visitante que venceu por 2x1, uma  vitória de suma importância , a partida foi bastante equilibrada, mais o resultado final ficou Rioboense 1x2 Baixa Preta.


Em Colméia-TO, a equipe da casa mais uma vez não mostrou um bom futebol, o torcedor anda meio desconfiado, o empate em 2x2 TDB de Palmas não foi um bom resultado, jogando em casa a equipe precisava da vitória,  já  para  TDB, o empate foi considerado ótimo, o cansaço da viagem além das dificuldades no jogo, o empate saiu de bom tamanho.


Na cidade de Peixe-TO, a equipe o Aliança Esporte Clube buscava a segunda vitória, ja o Caldeirão, que vinha de derrota, contava com alguns reforços. Mal começou a partida, e um temporal de água desceu, prejudicando o andamento do jogo... Na verdade, de tanta  água no campo, o jogo tava para "peixe" não para jogadores. O primeiro tempo termina em 1x1. No segundo mais dois gols, um pra cada lado, final 2x2, resultado justo pela condições do campo que praticamente estava alagado, prejudicando as duas equipes, especialmente o Aliança pelo toque de bola.

Em Gurupi-TO,  a Afagu Esporte Clube recebeu a equipe sensação do campeonato, o Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO. Mostrando um futebol, coeso, compacto, e eficiente, a equipe não tomou conhecimento da Afagu, e venceu por 3x0 em Gurupi-TO. A equipe do Força Jovem já marcou seis gols e não sofreu nenhum, líder isolado e de quebra tem o melhor ataque e melhor defesa. O Força Jovem volta  campo domingo, a equipe viaja ate a cidade de Aliança do Tocantins, para enfrentar o hexa campeão amador, o Aliança Esporte Clube. A partida é esperada pelos torcedores e críticos esportivos,  muitos já elegem as duas equipes finalistas, mais agora que estamos na segunda rodada. O Aliança, jogando na cidade de Peixe-TO, de baixo de um temporão, onde atrapalhou o andamento do jogo, empatou em 2x2 com a equipe da casa com dois gols do atacante Ramon que é artilheiro isolado do certame.

0 comentários:

Postar um comentário