quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DO TEC AFIRMA QUE, 60% DO TIME JÁ TA GARANTINDO PARA 2016.

Foto: Arquivo Pessoal.
Em 2016 o Tocantinópolis tem pela frente Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e Brasileiro Série D. Na Copa do Brasil, o adversário será o Juventude-RS, a data do jogo da primeira fase ainda não foi divulgada pela CBF.
Conforme o presidente do clube, Paulo Vitor, o TEC já se movimenta para montar o elenco que vai disputar as três competições e que 60% do time já esta garantido, mas ele prefere não revelar os nomes.
- Já temos alguns nomes certos para esta temporada, mas estamos mantendo o sigilo para evitar especulações e assédios de outros clubes. No elenco, vamos dar preferência para os atletas que foram campeões do estadual 2015. E estamos contratando jogadores dentro da nossa realidade. Pretendemos  realizar a apresentação do grupo faltando 30 dias para o início da primeira partida na Copa do Brasil - informou.
Na Copa do Brasil, o TEC enfrenta o Juventude, o primeiro duelo será no estádio  Ribeirão, em Tocantinópolis, em data a ser definida pela CBF. O Campeonato Tocantinense só inicia em abril.
Fonte: Globo esporte /TO. 

0 comentários:

Postar um comentário