sábado, 30 de janeiro de 2016

COPA DO CRAQUE: DUERÉ CONFIRMA FAVORITISMO E CHEGA A GRANDE FINAL EM BUSCA DO TRI.

Quando o Blog Edson Fonseca revelou que a equipe do Dueré Esporte Clube, da cidade de Dueré-TO, era o 'Bicho Papão" da Copa do Craque, foi porque as evidências eram claras, a equipe Duereense  mostrou ao longo dos anos, qualidade dentro e fora do campo. Sempre montando bom elencos, o Duere chega a mais uma final no maior campeonato da Região Sul a 30° Copa do Craque de 2016, realizada pela LETA ( Liga  Esportiva  Tocantins e Araguaia ) .

Depois de vários jogos, reclamações,lindos gols, tristeza e emoção, enfim chegou o dia da grande final, que acontecerá neste domingo, as 9:50 minutos em Gurupi no campo do Aeroporto. As duas equipes finalistas são Duere  x Vila São Minguel que mostrou força durante a competição e carimbou a sua vaga para a grande final. 

Já o Dueré Esporte Clube, entra como favorito, quer buscar o tri- campeonato, não é atoa que recebeu o apelido de "bicho papão" em um dos campeonato mais disputados, a equipe chega pela segunda vez consecutiva na grande final do certame.  As tradicionais equipes, como Vila Nova, Aeroporto dentre outras ficaram pra trás, a bola da vez e a Vila São Miguel e Dueré estarão  frente a frente neste domingo dia 31 de janeiro de 2016. 

A Copa do Craque esse ano tem um sabor especial, isso porque se comemora a 30° COPA DO CRAQUE, não é todo dia que se conquista um campeonato nesta edição. A expectativa é que a grande final receba um público de quase 3 mil pessoas, todos em busca de vivenciar esse grande momento do esporte na Região Sul.

FINAL DA COPA DO CRAQUE. 

Neste Domingo das 9:50   Campo do Aeroporto. 

Duere x Vila São Miguel. 

0 comentários:

Postar um comentário