terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DO INTERBLOCOS DE ALIANÇA DO TOCANTINS.

Bloco Skolhidos Campeão do ultimo Interblocos em 2014
Blog Edson Fonseca/A bola vai rola no estádio '' O Ipirangão" no próximo dia 30 de Janeiro de 2016, para o Interblocos de Aliança do Tocantins Versão/2016.  Os representantes dos blocos reuniram com o secretário Danúbio Lino Borges, ( Danúbio Azul), para discutir e organizar  a realização do torneio. E sabido por todos que no ano passado não aconteceu, devido o município não ter realizado o Carnaval, os organizadores perceberam que não tinha sentido organizar o Interblocos. 

Esse ano, tudo confirmado, haverá o  Carnaval de Rua, e o tradicional torneio que ao longo dos anos já  virou tradição na cidade. Em 2014, na última edição realizada, a equipe dos Skolhidos, conquistou o Bi- Campeonato do torneio. A equipe que é formado por vários ex- jogadores do Ipiranga de Aliança, sempre jogaram juntos, o entrosamento é  visível um para o outro, e esse ano deve entrar como favoritos ao Tri- Campeonato.  

O evento será  organizado  pela LECA, ( Liga Esportiva Carnavalesca de Aliança do Tocantins),   e acontecerá  no estádio "O Ipirangão" , tendo apoio  total  da Prefeitura Municipal de Aliança e Câmara Municipal.

Em votação para a escolha do novo presidente, o Secretário Municipal Danúbio Lino Borges, foi aclamado eleito e terá a missão juntamente com sua equipe de organizar o certame. 
Na primeira reunião que iniciou as conversas, o Blog Edson Fonseca percebeu dentre os participantes que há uma intenção de mexer no regulamento atual, dano mais oportunidade para alguns ex- participantes que antigamente atuavam no torneio, mas  tudo e extra  oficial, até lá a nova diretoria vai decidir todo o regulamente e estaremos divulgando aqui no Blog Edson Fonseca. Em breve mais informações. 

0 comentários:

Postar um comentário