quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

30° COPA DO CRAQUE: DUERÉ VIRA BICHO PAPÃO DA COPA DO CRAQUE E SEGUI FIRME AO TRI CAMPEONATO.

Blog Edson Fonseca/ A equipe do Dueré Esporte Clube da cidade de Dueré-TO, vem roubando a cena no tradicional campeonato da Região Sul,    a Copa do Craque. O Dueré atual campeão, já se consolidou como um dos favoritos, passou de coadjuvante a protagonista. Antes se falavam somente em Vila Nova, Aeroporto, dentre outros, hoje, a bola da vez, e o Dueré, tem chegado em todas as fases da Copa do Craque. Independente se vai ser campeão ou não, a equipe já escreveu seu nome na história .

Com uma elenco coesa e bem entrosada,  o Dueré uni juventude com experiência, esse e o segredo da equipe duereense que vem enchendo os olhos dos torcedores. Sua estreia foi contra o  Jaú Esporte Clube onde a equipe empatou por 2  a 2. Logo depois venceu o Henrique Refrigeração, venceu  por 2 a 1. A segunda vitória veio contra o  o Uni Clube por 1 a 0,  e no último final de semana conseguiu se classificar para a 3° fase da Copa do Craque empatando  no tempo normal  vencendo nos pênaltis, carimbando a vaga para  a fase seguinte. 

Fala em pênaltis e falar do goleiro Bruno Carvalho, ex- ( Aliança e Ipiranga), talentoso de baixos das traves, além de ser especialista na defesa de penalidades máximas, e bom os adversários tentar vencer a equipe duereense no tempo normal, porque numa eventual disputa de pênaltis, além de bons cobradores o Duere tem um excelente goleiro. 

Agora a equipe vai tentar mais uma vez passar de fase para quem sabe conquistar o Tri Campeonato  do principal torneio de futebol amador da Região Sul, a Copa do Craque que esse ano comemora a 30° Copa. 

3ª FASE
DIA: 16/01/2016 – Sábado 
HORAS JOGO JOGO CAMPO CIDADE
13:15 JOGO 6
Vila Nova 2 X 2 Santa Rita Aeroporto Gurupi
PÊNALTIS
13:15 Vila Nova 4 X 3 Santa Rita Aeroporto Gurupi
14:45 JOGO 7
Dueré E. Clube 2 x 1 Cariri E. Clube Aeroporto Gurupi
16:15 JOGO 8
Trevo da Praia 3 x 3 Vila São Miguel Aeroporto Gurupi
PÊNALTIS
16:15 Trevo da Praia 2 x 3 Vila São Miguel Aeroporto Gurupi


4ª FASE /SEMI-FINAL
DIA: 17/01/2016 – Domingo
HORAS JOGO JOGO CAMPO CIDADE
08:30 JOGO 9
Vila Nova 0 X 0 Dueré E. Clube Aeroporto Gurupi
PÊNALTIS
08:30 Vila Nova 2 X 4 Dueré E. Clube Aeroporto Gurupi
10:30 JOGO 10
Vila São Miguel 1 x 0 Trevo da Praia Aeroporto Gurupi

 JOGOS DA 3° FASE 

Vila Nova x Santa Rita
Duere  x  Cariri 
Trevo da Praia x Vila São Miguel


Campeão em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário