segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INTER PORTO GARANTE PRESENÇA NA COPA VERDE

Confirmado. O Interporto estreia contra o Gama (DF) no dia 9 de março, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o jogo de ida da Copa Verde. A partida da volta está marcada para o dia 16, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF). 

A confirmação foi feita pelo presidente do Interporto, Hélio Freitas, o Baiano. É que corria nos bastidores que o Interporto não disputaria a competição por falta de apoio, assim como ocorreu na desistência do Brasileiro da Série D, quando o clube abriu mão da vaga e o Palmas herdou a competição. “Não estamos correndo atrás e o mais breve possível, se der certo, ainda este mês de janeiro vou apresentar o elenco”, comentou o presidente.


Segundo Baiano, está apenas aguardando a chegada do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, para decidir a data exata do início de preparação dos jogadores do Interporto para a Copa Verde. Segundo ele, caso o prefeito sinalize o apoio, a intenção é iniciar os preparativos já partir do dia 1º de fevereiro, caso contrário, a apresentação deverá ocorrer entre os dias 10 e 15 de fevereiro.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário