quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SÉRIE -D: PALMAS ENCARA O RIVER PARA TERMINAR NA LIDERANÇA NO GRUPO A -2.

 Helber zagueiro do Palmas. Foto Reprodução.
O Palmas, líder do grupo A2, vai encarar o River-PI, vice-líder, no domingo (13), em partida da décima rodada da primeira fase e precisa de um triunfo ou empate para fechar a participação nesta fase em primeiro, e com isso, ter o direito de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa. O único problema do Tricolor para o duelo com a equipe do Piauí é o desfalque do zagueiro Alan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Imperatriz-MA. O jogador participou de todos os jogos do clube até esta nona rodada. Com o desfalque, quem ganha chances na equipe titular é o zagueiro Helber. 
- Oportunidade boa, apesar da gente já está classificado. Vamos entrar para disputar o primeiro lugar. Agora é preparar bem durante esta semana – disse Helber.
Wallace e Leandrinho já levaram o segundo amarelo e vão ter que ficar atentos para não receberem o terceiro e ficarem de fora do primeiro jogo das oitavas.
- A gente vai com cautela, mas se for preciso tomar este cartão amarelo, a gente toma em benefício da equipe – afirmou Leandrinho, lateral-esquerdo.

- A gente vai trabalhar com a mesma seriedade e vontade. Os pendurados vão para o jogo, não estou pensando em poupar ninguém. Quem estiver pronto para jogar, vai jogar e se levar o terceiro amarelo nós temos peça a altura para substituir – comentou.Poupar peças é uma ideia que não passa pela cabeça do técnico do time, Wilsomar Sena. Para ele objetivo é manter o ritmo de jogo e buscar mais um resultado positivo.
Palmas enfrenta o River-PI no domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela décima rodada da primeira fase do grupo A, do Brasileiro Série D.
Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário