terça-feira, 1 de setembro de 2015

SÉRIE-B: LUCCA MARCA E CRICIÚMA VENCE NÁUTICO COM MUITA CHUVA E FRIO.

Após três jogos sem vitória, o Criciúma voltou a sentir o sabor de um triunfo. Na noite desta terça-feira, o Tigre recebeu o Náutico, rival direto pelo G-4, e venceu por 1 a 0, com gol de Lucca, ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O carvoeiro soma agora 32 pontos e se aproxima dos primeiros colocados na Série B.
Autor do gol do Criciúma, Lucca saiu satisfeito com o resultado. O jogador comentou sobre a penalidade e se sentiu à vontade pela pressão que o Tigre tinha em vencer, mas alertou para a postura defensiva na etapa final e pede mais atenção.
-  Sempre treino, sempre que tem a oportunidade, que o treinador optar por mim, vou bater. Tenho personalidade para isso e estou feliz pela vitória. No segundo tempo recuamos um pouco, mas certeza que o Pet vai consertar isso aí.
O Criciúma volta a campo somente na próxima terça-feira, diante do Vitória, em casa. A partida é válida pela 24ª rodada, isso porque o jogo contra o Atlético-GO, na 23ª, foi adiado. O Serra Dourada sediará um evento um dia antes do duelo, o que obrigou a alteração da data - está marcado para 22 de setembro.
Luverdense 1x1 ABC-  Já no Passos das Emas, a equipe do atacante tocantinense Tozin empatou o jogo no apgar das luzes, a equipe estava vencendo quando aos 47 do segundo tempo, Tozin faz linda tabela com Alipio que coloca a bola no fundo das redes, empatando o jogo que já estava praticamente liquidado para o Ceará. 
Globo.com /Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário