quinta-feira, 3 de setembro de 2015

" NA GELADEIRA" APÓS ERRO NA PARTIDA ENTRE CORINTHIANS X FLUMINENSE FÁBIO PEREIRA E FASTADO.

Os inúmeros erros de arbitragem no campeonato brasileiro vem fazendo várias vítimas. Os erros estão tendo mais destaques do que os artistas do espetáculo, que são os jogadores. O arbitro assistente tocantinense Fábio Pereira caiu na geladeira neste final de semana. Pereira que vinha tendo boas atuações trabalhou no último final de semana na partida entre Corinthians x Fluminense. Logo o timão que é a equipe segundo a impressa que mais foi favorecida nas decisões dos árbitros. 

Ele até que vinha bem na partida, chegou até ser elogiado pelo comentarista de arbitragem da Rede Globo, que transmitia o jogo, mais um lance foi fundamental para que todo os acertos de Fábio Pereira caísse no esquecimento.  A partida estava 1x0  para o Corinthians, quado a equipe carioca bateu o escanteio e o jogador Cícero do Fluminense em posição legal, fez o gol, mais Fábio Pereira levantou a bandeira e anulou  o lance. O  arbitro de Copa do Mundo, Sandro Meira Ricci seguiu o auxiliar e anulou o gol.

Com esse erro, Fábio Pereira foi para a geladeira juntamente com mais quatro assistentes, que não sera mais escalado, e terá que fazer uma reciclagem para voltar á atuar. Lembramos que Pereira e assistente FIFA, apesar do distintivo da maior entidade do futebol, os erros se tornam maiores do que os acertos. Agora e esperar que o tocantinense possa voltar e realizar um bom trabalho dentro das quatro linhas, e que passam despercebidos. 

0 comentários:

Postar um comentário