quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PALMAS E REMO VÃO JOGAR EM DOIS SÁBADOS COM TV "AO VIVO"

As duas partidas da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D (mata-mata) envolvendo as equipes do Palmas x Remo vão acontecer nos sábados dias 26 de setembro e 3 de outubro. E não em dois domingos, como a CBF havia divulgado anteriormente. Um dos motivos desta mudança é que O CANAL DO ESPORTE INTERATIVO deve transmitir os dois jogos para todo o Brasil e Mundo.

Com isso, o jogo de ida acontecerá, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no dia 26 de setembro, às 16 horas. E a partida da volta ocorrerá no dia 3 de outubro, às 16 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).


 SAIBA COMO FOI O JOGO HISTÓRICO DA COPA DO BRASIL 2004 - REMO 1 X 3 PALMAS
Palmas arranca vaga em Belém - dia 19 de fevereio de 2004

Reinaldo de Jesus Cisterma
Palmas
Com muita raça e determinação, o Palmas derrotou por 3 x 1 o Remo, ontem à noite (10/02/2004), em pleno estádio Baenão, em Belém, no jogo de volta pela Copa do Brasil. Este era justamente o resultado que o time precisava para passar a segunda fase, já que havia perdido em casa, por 2 x 1. Com este resultado o Palmas se igualou ao extinto Kaburé, de Colinas, que em 1994 também chegou a segunda fase da competição ao eliminar o América (MG), então campeão mineiro. Agora o próximo adversário será o Nacional (AM), que empatou por 1 x 1 com o Parnaíba (PI). O Palmas ainda quebrou a invencibilidade de seis vitórias consecutivas do Remo, cinco no Campeonato Paraense e uma pela Copa do Brasil. 

Jogo 
A equipe do Remo partiu com tudo para cima do Palmas, e logo aos 30 segundos, o atacante Júnior Amorim desperdiçou a chance ao cabecear para fora. Aos 5 minutos, em jogada de contra-ataque rápido do Palmas, o meia Renatinho tentou surpreender o goleiro Ivair e chutou sobre o gol. Aos 8 foi a vez do atacante Joãozinho chutar fraco e Ivair defender. Aos 16, Júnior Amorim passou pelo zagueiro Eugênio e cruzou na cabeça de Júnior Ferrim, que acabou desperdiçando. Aos 20 minutos, Joãozinho partiu para cima da defesa do Remo, ganhou dos dois zagueiros e na saída do goleiro Ivair chutou para as redes fazendo 1 x 0 para o Palmas. Na base do sufoco, o time paraense correu atrás do marcador, e aos 30 minutos, o assistente número um Edilson Ferraz, do Pará assinalou um pênatli do zagueiro Eugênio. A bola tocou no braço do jogador. Júnior Amorim cobrou e empatou o jogo - 1 x 1. Aos 35 minutos, Valdo recebeu falta por trás de Júnior Amorim. Alisson cobrou com perfeição e fez 2 x 1 para o Palmas. Superação 

Pressão
A segunda etapa prometia muito para os dois lados. O time buscava o empate e Júnior Amorim, aos 4 minutos, na entrada da área, sozinho, perdeu o gol do empate. Já o Palmas conduzia de forma equilibrada e precisa as arrancadas em contra-ataque sempre puxados pelo meia Valdo, o melhor jogador em campo. Enquanto isso, a equipe paraense pressionava, mas não criava jogadas perigosas. Tanto que aos 30 minutos, numa jogada rápida de Joãozinho, após cobrança de falta, o goleiro Ivair soltou a bola e o atacante Núbio Júnior empurrou para o gol fazendo o 3 x 1 para o Palmas. Daí em diante bateu o desespero nos jogadores do Remo e o tricolor administrou o resultado, que poderia ser mais elástico se o atacante Bugrão, que entrou no lugar de Joãozinho, não tivesse desperdiçado uma chance aos 44 minutos, quando sozinho à frente do goleiro Ivair chutou para fora. Fim de festa. Palmas 3 x 1 Remo. 

Ficha técnica 
Remo: Ivair; Valdemir, Auguso, Sérgio e Djalma Santos; Márcio Belém, Rodrigo (Rômulo), Gilmar (Ciro) e Gean; Júnior Ferrim (Jaílson) e Júnior Amorim. Técnico: Agnaldo de Jesus
Palmas: Leandro Lopes; Mazinho, Marraquete, Eugênio e Leandro César (Ilan); Rogério, Alisson, Valdo e Renatinho (Neuran); Joãozinho (Bugrão) e Núbio. Técnico: Luiz Dário
Árbitro: Lucas de Jesus Gomes Lindoso (MA). Local: Estádio Evandro de Almeida (Baenão). Cartões amarelos:Alisson, Rogério, Leandro César e Leandro Lopes (Palmas); Júnior Amorim, Augusto, Ciro e Gean (Remo).
Renda: R$56.480,00.
Público pagante: 6.266 pagantes.
Credenciados sem pagar: 2.060.
Total: 8.326 torcedores 




26/09/2015 - 16:00 | Jogo: 161 | Grupo: GRUPO B3

Nilton Santos - Palmas - TO
IDA
PALMAS - TO
REMO - PA

VOLTA
03/10/2015 - 16:00 | Jogo: 170 | Grupo: GRUPO B3

Mangueirão - Belem - PA
REMO - PA
PALMAS - TO
.

0 comentários:

Postar um comentário