sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO GOIANO: TOZIN E ELIOMAR BOMBINHA, SÃO DESTAQUES NA ÓTIMA CAMPANHA DO APARECIDENSE.

Blog Edson Fonseca/ A equipe do atacante tocantinense Tozin, o Aparecidense vem mostrando competência no Campeonato Goiano/2015. Dentre as dez equipes apenas o camelão como é conhecida pelos seus torcedores está invicta. A equipe vem mostrando uma boa regularidade nos jogos. A equipe é esta com 12 pontos na vice liderança do grupo B,  e ainda não perdeu nas últimas seis rodadas.

Os destaques ficam por conta dos atacantes Tozin e Eliomar  Bombinha, que vem tirando o sono dos zagueiros no campeonato. Cada um dos atacantes já marcou dois gols no Goianão. Referência na área, Bombinha, natural de Santa Luzia (MA), joga pela primeira vez no futebol goiano e já projeta o Camaleão na próxima fase. 
Já Tozin,é natural de Gurupi-TO, com passagem em diversas equipes do futebol brasileiro e já atuou no futebol japonês onde era ídolo na sua equipe. Com experiência  em campeonatos nacionais, Tozin acredita que o Aparecidense poderá buscar algo muito maior em 2015. 


A equipe ta de lua de mel com os torcedores que fazem um " Calderão" quando atua no seu estádio.  "Em casa, independente do adversário, temos que nos impor e sempre buscar vitórias. É o que o treinador nos passa. A boa preparação que fizemos é importante para mantermos a invencibilidade", revelou Tozin. 

O próximo compromisso da Aparecidense é contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Anníbal. No confronto dos dois clubes no primeiro turno, empate sem gols no Serra Dourada.

1 comentários:

Anônimo disse...

As matérias deste blog são ótimas. Parabéns Edson Fonseca.

27 de fevereiro de 2015 às 10:01

Postar um comentário