quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COPA DO BRASIL FUTEBOL FEMININO: ALIANCENSE ANDRESSA EM NOITE INSPIRADA FAZ A DIFERENÇA NA VITÓRIA DO TIME TOCANTINENSE.

Blog Edson Fonseca /A noite de quarta-feira (04/02) jamais será esquecida para as garotas do futebol feminino do Tocantins. Apesar de toda dificuldades a equipe do Estrela Real do Tocantins fez o dever de casa vencendo o primeiro jogo na Copa do Brasil de Futebol Feminino Versão/2015.

A partida aconteceu no estádio Nilton Santos e contou com um bom público que empurravam as meninas tocantinenses. Sobre o comando do técnico Arnoud   Psan, as guerreiras mostraram competência e qualidade, não se intimidaram com o adversário, o Aliança de Goiânia e venceram  por 3 a 2, com dois gols de Andressa e um de Hulk.

Em uma partida bastante equilibrada e com muita emoção,  as donas da  casa teve que mostrar equilíbrio e  frieza, pois a equipe goiana saiu na frente com um gol de Samara que sozinha não teve trabalho para colocar a bola na rede e  marcar o primeiro gol da equipe.

  A equipe tocantinense teve calma e na volta do segundo tempo, a aliancense Andressa empatou a partida aos 19 minutos. O gol levou a torcida a delírio que empurravam as jogadoras. Não demorou muito,  Andressa em noite inspirada marca faz 3 a 1 para a equipe tocantinenses.

Apesar de marcar o terceiro, o jogo estava aberto, e as goianas partiram pra cima, conseguiram diminuir, e numa cobrança de falta, Samara mais uma vez faz o gol do Aliança de Goiás. Nos minutos finais a equipe goiana tentou empatar o jogo, mais com uma defesa bem postada a equipe do Tocantins conseguiu segurar o resultado.

Agora as tocantinenses poderá se classificar com um empate, já as goianas precisará de uma simples vitória.

A vitória foi muito comemorada pelas atletas, comissão e diretoria, isso porque foi a primeira vitória de uma equipe do Tocantins  na Copa do Brasil desde de 2009 quando começou a disputar o certame.



Andre Regina: A atacante Andressa Regina, começou sua vida futebolística em Aliança do Tocantins, sempre mostrou talento e competência. Em Aliança atuou por muito anos na equipe de futsal FFAT Futsal Feminino de Aliança do Tocantins, que contava com Milleyde, Andressa, Tamara, Tayane Lorrem, Rayana, Andreia, Natana, Léticia, Elayne,  dentre outras.   A atuação de Andressa também foi muito comemorada pelas suas ex- companheira de futsal em Aliança. Agora é torce que a equipe do Estrela Real consiga a classificação para a segunda fase na partida de volta. 

Andressa também atua no futsal 


Resultados
Estrela Real 3 x 2 Aliança (GO)
União (RN) 0 x 5 Vitória (PE)
Chapecoense 0 x 6 Foz Cataratas (PR)
Crespon (DF) 1 x 2 Botafogo
Operário (MT) 1 x 3 Rio Preto (SP)
Juventus (CE) 3 x 2 Vitória

0 comentários:

Postar um comentário