terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PERTO DA ESTRÉIA NA COPA VERDE, TEC TERÁ SEMANA TRANQUILA DE TREINOS.

O dia da estria do Tocantinópolis na Copa Verde está próximo e a preparação do clube continua intensa. O jogo contra o Luverdense será no próximo domingo (8) e como o Campeonato Tocantinense só começa em março o TEC recorreu a times amadores para disputar amistosos e colocar o elenco em ritmo de jogo.
Apesar do nível das equipes amadoras ser muito diferente do adversário que o Tocantinópolis vai enfrentar na Copa Verde, o técnico Neto Costa vê os amistosos como uma alternativa genérica para os jogadores entrarem no clima da competição.
- Mesmo sendo equipes amadoras, o time consegue ver como um adversário e também se prepara para os 90 minutos dentro de campo - explicou.
O técnico ainda não definiu toda a equipe titular que deve entrar em campo no dia da estreia. E afirmou que esta última semana será de treinos tranquilos para evitar que algum atleta se machuque e desfalque o clube.
- Estou com 99% do elenco titular definido só esperando a regularização de documentação para definir a última posição. E vamos evitar nesta última semana que alguém fique lesionado.
A partida de estreia será no domingo (8), às 17h [horário de Brasília], no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário