segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COPA DO CRAQUE 2004/2015: GOLEIRO BRUNO PEGA PÊNALTI E DUERÉ CONQUISTA O TÍTULO.

jogadores do Dueré comemorando, destaque para goleiro
 Bruno com o troféus de destaque. 

Goleiro Bruno Carvalho destaque da partida. Foto Divulgação
Blog Edson Fonseca/ Ele tem fama de pegador de pênalti. O Blog Edson Fonseca já havia alertado para essa qualidade do goleiro Bruno Carvalho, ex- Ipiranga de Aliança, ( Campeão Estadual Amador de 2011) pela equipe aliancense,    atuou pela sua cidade Dueré na 29° Copa do Craque de Gurupi Versão 2014/2015. 

A grande final da Copa do Craque aconteceu no ultimo domingo, com a presença de mais de 4 mil pessoas ao redor do campo de terra batida no setor aeroporto.  A equipe do Dueré enfrentava o Santa Rita, numa final inédita. Depois de deixar pra trás alguns favoritos como Vila Nova, detentor de cinco títulos, as duas equipes não pensavam em outra coisa, conquistar o título da Copa do Craque. 

O jogo: Numa partida bastante nervosa e trucada, ninguém queria perder, os atletas do Dueré sabia que levar o título para a cidade seria algo  maravilhoso, mais tinha um grande adversário que também estava com o mesmo objetivo. Quanto Santa Rita quanto Dueré mostrou um futebol de alto nível, digno de uma grande final. 

A partida encaminhava para um  O a O, mais Diego do Dueré se incumbiu de não brindar os torcedores, fazendo  1 a 0 para o Dueré para delírios dos torcedores da cidade de Dueré que marcaram presença com um grande número.  O gol não diminuiu a  vontade de jogar dos atletas do Santa Rita, que partiram pra cima e conseguiu o empate por meio do atleta Rogério que empatou a partida. 

As duas equipes buscavam o segundo gol, mais quis o destino que a 29° Copa do Craque fosse decidida nas penalidades máximas, ai entrava em cena o goleiro Bruno Carvalho, lembra que no começo dessa reportagem citamos que ele tinha fama de pegador de pênalti? Pois bem, Bruno mostrou porque tem essa qualidade e pegou um dos pênalti cobrado pelo Santa Rita,  sendo que a equipe do Santa Rita errou três cobranças e o Dueré apenas uma. 
Toda partida foi transmitida pela Rádio 104,9 ( Nova na Rede) ao vivo. Esse e o segundo título da equipe do Dueré na Copa do Craque, depois de mais de dez anos conquista o segundo. 

O goleiro Bruno foi eleito o melhor da partida e eleito melhor do goleiro do campeonato. Parabéns a cidade de Dueré-TO, ao poder público municipal, aos torcedores, jogadores e toda comunidade que acreditaram na equipe e proporcionou esse momento magnífico para todos, PARABÉNS DUERÉ ESPORTE CLUBE CAMPEÃO DA 29° COPA DO CRAQUE 2014/2015, esses atletas escreveram seus nomes no futebol da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário