sábado, 7 de fevereiro de 2015

FINAL COPA DO CRAQUE: GOLEIRO BRUNO EX- ALIANÇA TENTA LEVAR O TITULO PARA A CIDADE DE DUERÉ-TO.

Depois de 34 jogos, 94 gols com  uma ótima media de 2,76 por partida, com mais de 600 atletas atuando em campo,  enfim chegou o grande dia, a final da 29° Copa do Craque  Versão  2014/215. Iniciada no mês de dezembro de 2014, o certame já é tradição no calendário futebolístico na região sul, o que leva os torcedores a lotar o campo batido de terra para assistir os jogos no campo do aeroporto, segundo a organização com média de 3 mil pessoas por rodada.

Hoje acontece a grande final da Copa do Craque, de um lado a equipe do Dueré, do experiente goleiro Bruno, ex Aliança Esporte Clube. Bruno que tem fama de pegador de pênalti espera levar o título para sua cidade. Até o momento ele é o goleiro menos vazado com apenas dois gols, seguido pelo goleiro do Santo Rita, Careta que levou três gol, hoje não somente o título esta em jogo, mais uma disputa pessoal entre os dois goleiros.

O artilheiro da competição está fora da final, Joãozinho com 07 gols, que atuava no Saneatins, não conseguiu levar sua equipe para a grande final. A expectativa é grande para os torcedores da cidade de Dueré que vai lotar o campo do Aeroporto.

Se o Dueré tem o goleiro menos vazado, Bruno, o Santa Rita tem um dos destaque do campeonato, o atacante Gevanilton que vem mostrando competência e muita qualidade nos jogos.

A grande final acontece neste domingo as 9:40 horas da manhã no campo do aeroporto. E esperado mais de 3 mil pessoas na grande final. 




Programação
08h30 Bloco Sem Teto x Bloco Os Enforcados
09h30 Apresentação da Banda da Polícia Militar
09h40 Ponta Pé Inicial do Prefeito de Gurupi Laurez Moreira, Prefeito de Dueré Nélio Araújo, Secretário de Esportes Soró, Presidente da FTF Leomar Quintanilha.
09h45 Grande final Dueré x Santa Rita
12h00 Entrega da Premiação

0 comentários:

Postar um comentário