ESTRELA REAL PERDE E É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.
Rayza (E) disputa lance com a jogadora do Rio Preto na derrota tocantinense por 3 x 0 ontem, no Nilton Santos |
Com gols de Ana Jesuína, Siméia e Mariana, a equipe do Rio Preto venceu o Estrela Real por 3 x 0 ontem no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e acabou eliminando o time tocantinense e, consequentemente, a partida da volta. Apesar da derrota, o destaque do jogo foi a goleira Raissa, do Rio Preto, que fez quatro milagres da etapa final e garantiu a classificação do time paulista na sequência da competição para a segunda fase.
JOGO
No primeiro tempo, a equipe tocantinense até os 15 minutos conseguiu jogar de igual para igual com as visitantes. Mas assim que levou o primeiro gol da jogadora Ana Jesuína, aos 24 minutos numa falha da goleira Amanda, do Estrela, que aceitou um chute de fora da área, após a bola tocou no “morrinho” artilheiro e foi para as redes. A equipe ficou perdida em campo e só não levou mais gols porque o time paulista acabou desperdiçando outras chances. A melhor oportunidade do time do Tocantins ocorreu aos 40 minutos quando a jogadora Karol arriscou de fora da área e assustou a goleia Raissa. E foi só. Um minuto depois, Siméia cobrou falta de longe e a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes fazendo 2 x 0.
REAÇÃO
Na etapa final, o técnico Arnoud Psan colocou a jogadora Hulk em campo e ela deu trabalho ao Rio Preto. Aos 20 minutos, Karol acertou o travessão das paulistas e no rebote Hulk bateu forte e a goleira Raissa fez o primeiro milagre. Cinco minutos depois novamente Hulk arriscou de fora da área e Raissa mandou a bola à escanteio. Quem não faz leva. Aos 30 minutos, a meia Mariana recebeu na área e fez 3 x 0 para o Rio Preto. Mas o time tocantinense precisava de um gol para levar o jogo de volta para Rio Preto. Aos 35 minutos outra vez Hulk chutou forte, mas Raissa levou a melhor e impediu o gol das tocantinenses. Fim de jogo: Estrela Real 0 x 3 Rio Preto.
CLASSIFICADAS
Nos outros jogos da rodada as equipes do São José e Vitória garantiram classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O time paulista derrotou o Juventus (CE) por 3 a 0, em Fortaleza, e a equipe pernambucana derrotou o Iranduba (AM) por 4 a 1 em Colina - com a diferença de mais de três gols fora de casa, os times eliminaram o confronto de volta.
Nos jogos de ida, a Ferroviária venceu o Tuna Luso por 2 a 1 em Belém. As Abelhas Rainhas (PI) perderam em casa para o Kindermann por 1 a 0. No Rio de Janeiro, o Botafogo derrotou o Foz Cataratas por 2 a 1. Em Sete Lagoas, o Santa Cruz Futebol Clube venceu o São Francisco (BA) por 2 a 0.
Alo Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário