A Ponte Preta está cautelosa e mantém sigilo na busca por reforços para a temporada 2015. No entanto, alguns nomes já surgem como possíveis integrantes de uma lista de reforços do clube. Um deles é o atacante Lucca, que disputou o último Brasileirão pelo Criciúma.
A missão da diretoria alvinegra, contudo, não será nada fácil. Isso porque três clubes da elite nacional também estão de olho no jogador de 24 anos. Entre eles, estão Sport, Joinville e Atlético-PR, sendo que os dois últimos já teriam até conversado com a diretoria do Tigre.
O grande problema é que o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, pretende fazer dinheiro com Lucca. Esta seria uma das medidas para amenizar a perda de mais de R$ 20 milhões em receitas pelo rebaixamento do Brasileirão para a Série B em 2015.
Natural de Alto do Parnaíba, no interior maranhense, Lucca começou a carreira no Ituiutaba-MG (atual Boa Esporte). Depois disso, passou por Palmas-TO, Araguaína-TO, Chapecoense e Criciúma, onde brilhou. Tanto que chegou a ser contratado em 2013 pelo Cruzeiro, onde teve pouco espaço.
NOVIDADES?
Lucca é o terceiro atacante especulado na Macaca, nos últimos dias. Na semana passada, foram comentados os nomes de Lucas Gomes, que disputou a Série B pelo Icasa, e Fábio Santos, que estava no Oeste. Por enquanto, nenhum dos dois foi confirmado.
De certo, existe apenas as contratações do goleiro Matheus, que estava no Bragantino, e do volante Paulinho, que chega do Náutico. O meio-campista ainda não foi oficializado, mas o próprio jogador e o Timbu já confirmaram a transferência.
A expectativa fica por conta do anúncio do goleiro titular que irá substituir Roberto. Nas próximas horas, a Ponte pode anunciar o goleiro Walter, reserva de Cássio no Corinthians. A ida de Danilo, da Chapecoense, ao Timão aumenta estes indícios.
Até momento, nove jogadores já tiveram as saídas confirmadas. Entre eles, os goleiros Roberto e Daniel, o lateral Daniel Borges, o zagueiro Luan, o meia Rodolfo, e os atacantes Anderson Bartola, Nathan, Miguel e Douglas Tanque.
(fonte: http://www.futebolinterior.com.br)
|
0 comentários:
Postar um comentário