quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AMIGOS DO RICARDO MELO X AMIGOS DO RICARDO VILA NOVA REALIZA JOGO NA 3° EDIÇÃO DO FUTEBOL SOLIDÁRIO EM FÁTIMA –TO.

Blog Edson Fonseca/ A cidade de Fátima -TO, já vive a expectativa para a realização do tradicional Futebol Solidário que acontece no próximo dia 20 de Dezembro de 2014. Organizado pelo desportista Ricardo Melo, com apoio de vários amigos, o evento já virou tradição na cidade é chega na  3° Edição. O evento iniciou com uma simples partida de futebol entre amigos  para arrecadar alimentos, a  mais a comunidade, o poder executivo, legislativo, e os atletas viram que poderiam fazer algo a mais, diante disso, a 3° Edição do Futebol Solidário já tem sua data oficial no calendário esportivo da cidade. 

Esse ano, vários atletas irão participar em grandes confrontos teremos  dois  jogos time do Nem x time do Samuel e o outro jogo Amigos do Ricardo Melo x Amigos do Ricardo Vila  Nova.  Após o jogo muito som automotivo e muita música ao vivo irão fechar esse evento da solidariedade, revelou Ricardo Melo o organizador do evento.
As partidas serão realizada no estádio Carlão, as 13 horas e toda comunidade é convidada a participar. São essas ações que fomenta  o espírito social e principalmente humano das pessoas que abraçam a causa. A 3° Edição do Futebol Solidário de Fátima Tocantins, acontece no próximo dia 20 no estádio Carlão com início ás 13 horas.


0 comentários:

Postar um comentário