sábado, 13 de dezembro de 2014

COPA DO CRAQUE INICIA NESTE SÁBADO, DIA 13 COM PARTICIPAÇÃO DE 18 EQUIPES

foto: Divulgação.
Com a participação de 18 equipes, tem início neste sábado (13) a 29ª edição da Copa do Craque de Futebol Amador 2014. Competição tradicional e que reúne vários times amadores da região do sul do Tocantins, nesta edição, participarão as equipes do Vila Nova, Santa Rita, Nova Geração/Peixe, Sol Nascente, Santa Cruz, Waldir Lins, Bairro Treze, Aeroporto, Atlético São José, Saneatins, Trevo da Praia, Rafisk Sports, Cariri, União/Formoso, Dueré, Uniclube, Jardim Guanabara e Jardim dos Buritis.
A Copa do Craque é organizada pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA) e conta com apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes. O campeonato que vai até o dia 8 de fevereiro será divido em cinco grupos, na primeira fase todos os times se enfrentarão em jogos de ida dentro de cada grupo, sendo que os dois melhores de cada chave passarão para a segunda fase. Nesta fase em seguinte o sistema de disputa será o mata-mata, ou seja, times divididos em chaves de dois, aquele que conseguir o resultado positivo passa para a fase seguinte, onde o sistema se repete até a final, que decide o campeão.
Todas as partidas acontecem no campo do Setor Aeroporto. O confronto de abertura da Copa do Craque será entre Santa Rita e Sol Nascente, ás 14h30min.
GRUPO A:
Vila Nova
Santa Rita
Nova Geração/Peixe
Sol Nascente
GRUPO B:
Santa Cruz
Waldir Lins
Bairro Treze
Aeroporto
GRUPO C:
Atlético São José
Saneatins
Trevo da Praia
Rafisk Sports
GRUPO D:
Uniclube
Jardim Guanabara
Jardim dos Buritis
GRUPO E:
Cariri
União/Formoso do Araguaia
Dueré

1ª FASE – 1ª RODADA

Sábado – 13 de dezembro
14:30 – Santa Rita x Sol Nascente
16:00 – Aeroporto x Santa Cruz
Domingo – 14 de dezembro
08:30 – Atlético São José x Saneatins
10:00 – Vila Nova x Nova Geração/Peixe
11:30 – Jardim Guanabara x Uniclube
13:00 – Waldir Lins x Bairro Treze
14:30 – Rafisk Sports x Trevo da Praia
16:00 – Cariri x União/Formoso
Com informações da Ascom - (Prefeitura Gurupi)

0 comentários:

Postar um comentário