segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ATACANTE TOCANTINENSE TOZIN, DISPUTARÁ O GOIANÃO 2015, PELO APARECIDENSE.

Tozin atuando pelo Metropoltano-SC Foto: Divulgação
Blog Edson Fonseca/ Com um currículo vitorioso no futebol brasileiro e atuações fora do país, o atacante tocantinense Tozin é o mais novo contratado pela Associação Atlética Aparecidense  -GO. A equipe que foi fundada em  22 de Outubro de 1985, tem como sede a cidade de Aparecida de Goiânia. O Aparecidense como é chamado pelos torcedores, vem realizando boas campanhas nos campeonatos que disputa.  Diferente do Vila Nova, que foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato goiano, e pra série -D, o Aparecidense a cada ano vem crescendo dentro e fora de campo.

O atacante Tozin, terá mais uma missão em sua vida futebolística, desse vez vai disputar o  badalado Campeonato Goiano Versão 2015. A notícia foi exclusiva para o Blog Edson Fonseca, do próprio atacante, " Em 2015 vou disputar do Campeonato Goiano pela Aparecidense -GO" me apresento dia 1° de Janeiro para pré temporada".

Após realizar ótima campanha pelo Metropolitano-SC o atacante desembarcará  em solo goiano  para tentar levar o título   para a cidade de Aparecida de Goiânia. Artilheiro por onde passou, Tozin também espera brigar na artilharia do campeonato, mesmo sabendo que a disputa será acirrada. 

O Goianão 2015 começa dia 1° de Fevereiro e termina  no dia 03 de Maio de 2015, data final do certame. O Regulamento segue o mesmo de 214. 


  • Fundada em em 22 de outubro de 1985
  • AAA - Associação Atlética Aparecidense
  • (62) 9972-5000 / (62) 3092-4343




0 comentários:

Postar um comentário