quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PARAÍSO X GUARAÍ INICIAM A DECISÃO DA SEGUNDA DIVISÃO.

Depois de garantir o acesso à primeira divisão do Tocantinense de 2015, as equipes do Paraíso e Guaraí iniciam nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso, a decisão do Campeonato Estadual da segunda divisão. O jogo da volta está programado para ocorrer no próximo sábado, às 15h45, no Estádio Delfinão, em Guaraí.

Por ter feito melhor campanha ao longo da competição e também como único invicto no campeonato, o Guaraí tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser campeão.

Paraíso
Para o técnico do Paraíso, Célio Ivan, a equipe deve continuar jogando da mesma forma, pois segundo ele, agora não é hora mudar o que deu certo. Mas promete colocar a equipe no ataque na busca de reverter a vantagem, já que o Guaraí joga por dois resultados iguais. Ivan disse que o projeto já foi alcançado, que era o acesso. “O título é algo mais”, comentou o treinador que terá o desfalque do lateral-direito Feltri, suspenso pelo terceiro amarelo e também Kariri, expulso contra o Ricanato, no último domingo. Na lateral entrará Jabuti e no meio-campo, Wellington Cabeça.

Guaraí
Já o técnico do Guaraí, Wicelmo Rodrigues, disse que o elenco está buscando forças extras para poder superar os problemas financeiros que cercou o time durante toda a competição. Segundo ele, agora que o time já conquistou o acesso a intenção do grupo é fechar a temporada com o título. “Apesar de todos os problemas que enfrentamos extra-campo, fomos verdadeiros herois levando o Lobo-Guará à elite do futebol Tocantinense. E não vamos jogar a toalha” destacou o treinador dizendo que ontem perdeu o volante Dourado com problemas particulares, mas acredita que o grupo tem forças para brigar de igual para igual com o Paraíso hoje. “Temos o melhor ataque, a melhor defesa, o artilheiro, somos os únicos invictos. Só falta o título. Vamos lutar para que tudo dê certo”, ressaltou o treinador.

Paraíso e Guaraí se enfrentaram duas vezes na primeira fase. Jogando em Paraíso houve empate por 1 x 1. E no jogo disputado no Delfinão, o Guaraí venceu por 2 x 0. Renatinho é o artilheiro do campeonato com 15 gols e o atacante Lourival (Paraíso) o vice-artilheiro com 13 gols.

Arbitragem
A partida de ida terá o apito do árbitro Jânio Pires. Seus assistentes serão Edilson Frasão e Valter Ribeiro. E o quarta árbitro será Íris Brasil. Já o jogo decisivo no próximo sábado, o comando da arbitragem será de Alisson Furtado. Seus assistentes serão Gilvan Cavalcante e Francisco Casimiro. O quarto árbitro será Leandro Oliveira.

Jânio
O árbitro Jânio Pires vai comandar o jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense da segunda divisão entre Paraíso x Guaraí nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Pereirão. Está será a nona final que o juiz Jânio Pires comandará no Tocantins. Antes comandou as decisões de 2007/2008/2011/2012/2014 (1ª divisão), e a quarta na segunda divisão (2011/2012/2013 e agora 2014 (jogo de ida).


Ficha Técnica

Paraíso: Everton; Jabuti, Santiago, Luciano e Manin; Hemerson, João Pedro, Héder e Wellington Cabeça; Lourival e Azevedo- Técnico: Célio Ivan
Guaraí: Anderson; Donizete, Eraldo, dentinho e Maicon; Pedro Panca, Orlando, Biba e Eucarlos; Gean e Renatinho –Técnico: Wicelmo Rodrigues
Local: Estádio Pereirão – Horário: 20h15  -
Árbitro: Jânio Pires
Assistentes: Edilson Frasão e Valter Ribeiro
Quarto árbitro: Íris Brasil
Alo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário