quarta-feira, 23 de abril de 2014

TOCANTINENSE TOZIN É ESPERANÇA DE GOLS CONTRA O SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL

Blog Edson Fonseca/ Ele é acostumado a grande decisão, sempre faz a diferença, e nessas partidas que sempre aparece. Estamos falando do atacante tocantinense Tozin que entra em campo hoje pela Copa do Brasil. A partida não poderia ter um atrativo melhor, pois a equipe de Tozin, o CRB vai enfrentar o São Paulo Futebol Clube, que fez sua estréia no brasileirão vencendo o Botafogo por 3 a 0.

Mesmo com todo esse favoritismo fora de campo pelo lado da equipe paulista, o CRB confia na garra e no talento dos seus atletas, especialmente no ataque que é muito forte. A partida pra marcada para o estádio Rei Pelé, as 22 horas. Pelo São Paulo Luis Fabiano não joga, entre em seu lugar Edmilson.
Já pelos lados do CRB, o técnico ainda não definiu a equipe, o técnico Eduardo Souza que vem reversando alguns jogadores devido a maratona de jogos, deve promover algumas alterações, e segundo informações, a forte marcação e saídas rápidas no contra a taques, serão pontos cruciais.

O tocantinense Tozin, espera que entre em campo logo  mais para ajudar sua equipe, ele que por onde passou sempre deixou sua marca. Nas partidas assim que sempre aparece o grande jogador, a torcida confia no potencial de Tozin e em todo elenco, o São Paulo que se cuida, não sera fácil a partida de logo mais, porque o técnico Eduardo Souza deve preparar uma boa surpresa para o experiente técnico Muricy Ramalho.

0 comentários:

Postar um comentário