quarta-feira, 2 de abril de 2014

SUB-19: ALIANÇA TREINA FORTE VISANDO A PRÓXIMA PARTIDA

Após  perder na estréia no campeonato sub 19, a equipe do Aliança Esporte Clube voltou aos treinos já pensando na próxima partida. Apesar da derrota em casa para o Gurupi por 3 a 2 depois de esta vencendo de 2 a 0, o técnico Evandro Aires revelou que a equipe teve um bom momento na partida, " O nosso time e muito jovem, alguns atletas estão atuando pela primeira vez, mais vamos corrigir os erros que aconteceu na estréia" revelou o técnico.

A equipe aliancense que disputa o campeonato tem uma média de idade de 17 anos, o campeonato e sub 19, mais a intenção é valorizar o futebol de base, para num futuro promissor esses mesmos jogadores defenderem a equipe principal da cidade. Ha de ver que a cidade de Aliança sempre revelou grandes talentos, famosa por ter um celeiro de grande jogadores, e essa tradição segundo o diretor de esporte Vanderlam Lima que também  é técnico de futebol, vai continuar por muitos anos, vamos apoiar sempre o futebol de base porque eles são o futuro do futebol aliancense, revelou o diretor que vem dano total apoio ao técnico Evandro Aires em todos os sentidos.

A participação do time do Aliança no campeonato foi um pedido especial do diretor para o prefeito Ze Piqui.  A cidade de Aliança tem um diferencial para com as outras equipes, não importa a modalidade, a estrutura e a mesma, com os melhores matérias de trabalho e estrutura dentro e fora de campo. A equipe treina no estádio " O Ipirangão" onde recebeu um bom público na estréia. A expectativa dos atletas e vencer a próxima partida para premiar os torcedores e o apoio local que vem sendo dado para com eles.

0 comentários:

Postar um comentário