sábado, 19 de abril de 2014

BOMBA!! PALMAS CONTRATA LÚCIO BALA

Palmas contrata Lucio Bala
Exclusivo- Gil Correa.

O jogador Lúcio Bala, que estava em negociação com o Interporto, fechou contrato com o Palmas e se apresenta na próxima quinta-feira no time da Capital.
Lúcio, bicampeão tocantinense pelo Gurupi, em 2011 e 2012, estava atuando no time do Luziania, no campeonato Brasiliense, mas com o atraso da competição, por problemas extra-campo, o contrato venceu e Lúcio não aceitou redução do salário para continuar no time goiano, mas que pela proximidade com a Capital Federal, disputa o campeonato do Distrito Federal.
O atleta está em Fortaleza, passando o feriado em companhia da filha que reside na capital cearense e acompanhou a rodada da sexta-feira santa pela internet, ouvindo a transmissão do jogo pela Rádio Nova FM, equipe Nova na Rede, da partida entre Gurupi x Araguaina, que terminou com a vitória, de virada, do lider Gurupi, com 21 pontos.
Na próxima segunda-feira, feriado de 21 de abril, o Palmas, que ocupa a quarta colocação com 13 pontos, vai a Gurupi enfrentar o lider, pela décima rodada da primeira fase, precisando vencer para permanecer no G-4.

0 comentários:

Postar um comentário